Alguém pode me dar uma opinião?
eu gosto muito de uma garota da minha faculdade ha muito tempo..todos sabem disso, ela sabe, nossos amigos sabem, todo mundo..só que nunca rolou nada entre nós pq ela fica "fugindo" quando eu chego pra falar com ela, pq provavelmente ela sabe que eu vou chegar junto..
descobri que ela ficou com um amigo meu em uma viagem, alguns meses atras..mas não me importo com isso..eu fiquei chateado pq nos encontramos recentemente e ela veio falar comigo, me convidou para ir em sua casa antes de uma festa que vai ter, e depois ficou se insinuando pra esse meu amigo que estava junto..e ficava nessas de me provocar..
eu não tenho nada com ela, mas fiquei bravo com essa atitude, acho que faltou com respeito, pq sabia que eu gostava dela e ficou tirando uma com a minha cara.. to pensando em nem ficar mais indo atrás e também em nem ir na casa dela..ou ir e aproveitar pra conhecer suas amigas rsrsrsrs..o que acham?
a maioria das pessoas que nos conhecem odeiam ela..falam que ela é mto grossa, metida, vaca,etc, etc e eu sempre defendia ela...infelizmente a ficha ta caindo da pior forma, por isso estou chateado..
Comments
1-Brinca com os sentimentos dos outros e mt feio,triste,sem noçao,etc...
2-Tenta os otros com essas brincadeiras de vem na minha casa mas dps fla com seu amigo de um jeito de deixar vc triste n é legal.
Entao meu amigo eu recomendo n fica chateado e i pra casa dela mas n fale mt com ela e s com as amigas dela faz as amigas dela ficarem caidinhas por vc seja gentil mas n seja gentil d+ e quando vc tive na festa pega o maximo da garota q é amiga dela ou alguema garota proxima dela mas n vai magoa elas hein, e no dia seguinte n de mt atençao a ela (afinal dois podem joga esse jogo e com ajuda das pessoas tao instruidas aki do yahoo respostas vc vai faze ela corre pra vc mais uma coisa faz com q as garotas q vc beijou contem como foi pra ela vc vai ve q ela n vai passa mt tempo nesse jogo de tentaçoes e vc vai te ela correndo atraz de vc,mas ai vc é q vai decidi se fica com ela descida bem)
Mas vc tb pode tenta esquece ela isso pode se dificil mas se vc arruma uma namorada pode fica mais facil.
Boa sorte! Qualque coisa me add no msn :[email protected]
isso mesmo larga mao dela nao corra atraiz nao uma hora ela se toca mais ai vai ser tarde d+.... Pq a maioria das pessoas sao assim so dao valor quando perdem ne kkk entao deixe ela d lado rsrs... E vai sim na festa e se puder pegue uma amiga dela kk precisa nem ser tao amiga mais uma q ela conversa ou sei la rsrs depois disso simplesmente se afaste e mais nada boa sorte e ache uma que realmente t mereça
Vc já fez o que pode, já mandou o recado. Ela está brincando com vc, e sabe que numa situação mais séria, ela não vai querer nada com vc. Assim, saia dessa. Procure outra. Sei que é difícil mandar no coração, mas procure quem possa gostar de vc de verdade. Nada de fazer papel de bobo para as amigas delas. Esse é o mesmo joguinho que ela faz. Dê a volta por cima. Seja feliz.
Ninguém pode julgar o que você quer... Mas quando tem alguém que não nos dar valor, as vezes o melhor é pular fora... Se quiser insistir com ela faço o trabalho contrário, ou seja, deixe ela correr atrás de ti, assim ela vai ter dar mais valor... Sempre queremos o que não podemos ter não é verdade?
Boa sorte
acho que ta certo, tente se afastar dessa garota, você já correu atrás. Se ela te quiser, ela vai atrás de você, mas ficar sendo enrolada por ela não da não, é sofrimento e vai ser sofrido quando você se afastar dela, mas acho que é muito pior a dor de ficar do lado da pessoa e não poder te-la do que a dor de se afastar