Ele deve ter ido atras de alguma gatinha,pois mesmo castrado,alguns gatos vão atras delas, procure na casa dos vizinhos, ou espere alguns dias, eles sempre voltam (quando são apegados ao dono).
Fique sabendo que uma hora dessas ele ja deve ter virado tamborim pro carnaval ou ja virou churrasco, ou entao pode ter sido atropelado por algum carro.
Talvez ele pegue alguma doença gravissima andando por ai no meio de gatos vadios, tome cuidado porque as doenças transmitidas por gatos costumam ser mortais para os humanos.
Ele pode pegar principalmente a toxoplasmose que pode cegar ou matar uma pessoa facilmente. 80% dos brasileiros ja tiveram contato com a toxoplasmose graças as pessoas que criam gatos e pombos soltos nas cidades.
Quer um conselho? Para de crueldade contra os animais e trate de cuidar direito do seu nao deixando que ele saia por ai pra rua atoa.
Comments
Ele deve ter ido atras de alguma gatinha,pois mesmo castrado,alguns gatos vão atras delas, procure na casa dos vizinhos, ou espere alguns dias, eles sempre voltam (quando são apegados ao dono).
deve estar passeando por ai, mas normalmente eles aparecem ...
Oi Vitória! se ele tem o costume de sair para a rua, mesmo castrado ele sairá. Procure aà pelas redondezas ou mesmo dentro de casa. Esses dias meu gato sumiu e estava dormindo dentro do guarda roupa, só que meu gato não tem acesso a rua, então quando ele some sei que está escondido em algum local aquà dentro de casa. Procure-o e não o deixe ter acesso a rua que é muito perigoso.
Manda me dizer se o encontrou.
[email protected]
ele deve estar por aÃÃ se divertindo
afinal tds estão férias
tente chamar ele ou balançar o pote de ração
com a minha filha sempre funciona....
Bom acho estranho, pelo fato de ele ser castrado, mas não se preocupe pois ele volta.
Eu tenho 2 gatos, e acho q eles estão com alguma gata, ou com algum companheiro.
Oque? voce cria seu gato solto nas ruas?
Fique sabendo que uma hora dessas ele ja deve ter virado tamborim pro carnaval ou ja virou churrasco, ou entao pode ter sido atropelado por algum carro.
Talvez ele pegue alguma doença gravissima andando por ai no meio de gatos vadios, tome cuidado porque as doenças transmitidas por gatos costumam ser mortais para os humanos.
Ele pode pegar principalmente a toxoplasmose que pode cegar ou matar uma pessoa facilmente. 80% dos brasileiros ja tiveram contato com a toxoplasmose graças as pessoas que criam gatos e pombos soltos nas cidades.
Quer um conselho? Para de crueldade contra os animais e trate de cuidar direito do seu nao deixando que ele saia por ai pra rua atoa.
Vai saber ... mas não se preucupa que gatos são espertos.
Espere um dia;se em um dia ela não voltar,pode entrar em desespero!
Espalhe cartazes com fotos e caracterÃsticas do animal por todo o bairro e bairros vizinhos;cole os cartazes em pontos estratégicos como ponto de ônibus,padaria,escolas,bares,enfim,lugares de movimento.Avise seus vizinhos q o animal sumiu.Veja lotes vagos e lugares mais escondidos por perto da sua casa;é importante chamar o nome dele;assim ele pode reconhecer sua voz e ir até vc.Verifique avenidas perto da sua casa;não podemos descartar a hipótese de o animal ter sofrido um acidente.
ele pode ta no telhado