rezas para algum deus grego?
acredito neles e to em falta com rezas não quero decepciona-los
Update:Ahh Tay eu não pedi pra vc vir falar do seu deus de ***** , vc acredita em um e eu em outro msm sabendo q nao ah prova de q nenhum existe , vai se confortar com algo imaginario vai.
Comments
É inútil argumentar com ateus!
NENHUM ARGUMENTO TEM O PODER DE INFUNDIR INTELIGÊNCIA NUM INDIVÍDUO QUE UMA SÓLIDA ALIANÇA DA GENÉTICA COM A MÁ EDUCAÇÃO TORNOU IRREMEDIAVELMENTE ESTÚPIDO!!!
O PROBLEMA É : 1- Uma estranha síndrome tem feito com que imbecis passem a se sentir mais inteligentes quando atacam e agridem pessoas religiosas e suas crenças.
2- O termo "ATEU", passou a ser utilizado impropriamente para tudo e para todos, assim, muitos
Recalcados, Perturbados, Perdedores, Raivosos, Agressivos, Obtusos, Desequilibrados, Violentos, Maníacos, Derrotados, Anti-religiosos, Anti-éticos, Anti-sociais, autointitulando-se "ateus", passaram a canalizar todo seu ódio, mágoa, recalque, desajustamento, raiva, frustração, incompreensão, contra as pessoas religiosas e suas crenças.
3- Uma estranha alucinação que acomete pessoas mentalmente perturbadas, faz com que elas sintam um certo alívio quando culpam as religiões por todas as desgraças ocorridas à humanidade, ao mesmo tempo quando são desmentidas ou corrigidas, costumam reagir com ataques de fúria.
Os ateus são apenas Espíritos ainda muito primitivos e atrasados intelectualmente.
Não se pode exigir deles a compreensão de conceitos mais elevados!!!
Sim, eu "rezo" ao "Deus Desconhecido" do qual falou Paulo quando esteve na Grécia. Os gregos com medo de deixar algum "deus" de fora do panteão, criaram este. E precisamente o que eles "quase deixaram de fora" calhou ser o Deus de Todo o Universo. Que bom não ter que andar com uma lista de deuses no bolso e ficar a vida toda orando á todos eles.
Ah...e se eu por acaso não "rezar" hoje ao meu Deus, ele não ficará decepcionado, porque ele não é um babaca que precisa de bajulação, Ele é o Deus do Universo, não fará "beicinho" por causa disto.
Reza pra Deusa da sabedoria que ele responde sua pergunta!
Procura na Deep web (cuidado, e procura no you tube como acessar... ) já achei muita coisa interessante la.
Se fosse os Deuses egipcios eu poderia te ajudar .
Sim.
Sempre que possível eu vou até o Partenon fazer minhas preces à deusa Atenas.
Louvado seja o nome de Atenas.
Pergunta?
http://ask.fm/WilkerBento
Vai rezar para o Senhor teu Deus, só existe UM DEUS.
reza para o Poseidon quando for navegar no mar