O notebook está lotado de vírus.Quando abro a quarentena do avira tem 16 objetos com vírus?

O meu notebook praticamente não funciona mais. depois de 10 minutos ele trava. Gostaria de saber se deletando todos da quarentena o meu notebook pode voltar ao normal?

Comments

  • não vai voltar ao normal pois se o virus esta na quarentena ele ñ traz riscos ao pc...

    Dos antivirus gratuitos eu recomendo o Comodo Internet Security que é uma das melhores suites de segurança disponivel atualmente e totalmente gratuito e leve,proteção completa para seu sistema com Antivirus,Firewall e varias ferramentas de segurança.

    Dos pagos recomendo o Bitdefender que é o melhor do mercado,vale lembrar que o Bitdefender tbm possui uma versão gratuita.

    Para deixar a net mais rapida e segura use o Open Dns ou Comodo Dns.

    Baixe o Iobit Malware Fighter para ajudar na proteção.

    Baixe o Tuneup Utilities 2014 ou Advanced SystemCare para otimizar seu sistema.

    Baixe o Opera,Firefox ou Comodo Dragon para navegar na internet.

    Mantenha seus drivers atualizados,recomendo o Iobit Driver Booster.

    Ou se voçe preferir mais segurança,estabilidade e desempenho,eu recomendo o Linux Ubuntu 13.10 que é um sistema operacional super moderno,leve,super seguro e facil de usar,veja videos no youtube concertesa ira gostar dele.

  • n se preocupa nao o meu tem mais que o triplo que isso e ate agora nao deu problema KKKKKKKKKKKKKkkkkkk

  • amigo, se fosse eu no seu lugar formataria o pc.

  • olha, recomendo fazer um backup, instalar o windows novamente e parar de acessar ******* depois disso.

  • você tem que formata-lo... já tentou a restauração do sistema? se não funcionar o jeito é formata-lo mesmo.

Sign In or Register to comment.