Alguém me ajuda com IP ADDRESS ?

Estava baixando o The Sims 3 pelo site MegaUpload.. O jogo está dividido em 6 partes. Baixei as duas primeiras, e quando estava baixando a 3ª, meu computador desligou sozinho. Ao ligar, tentei baixar de novo a 3ª, mas o site diz que meu IP ADDRESS está "ocupado".

Abaixo tá exatamente o que aconteceu :

Your IP address 201.16.206.12 is currently downloading a 144661037 byte RMVB file.

Please finish this download before starting another one. If you have just recently canceled this download, try again in a few minutes, as the download connection may not have terminated yet. If 201.16.206.12 is not your IP address, you may be sharing a proxy or NAT gateway with other users. If you have configured an HTTP proxy in your browser, disable it and try again. If you don't have a proxy configured, using a different download port may bypass your ISP's proxy. If you see your real IP address listed below, please select it, then try your download again:

Agradeço desde já.. Vale pontinho :*

Beijos

Comments

• Espere alguns minutos e tente novamente. Pode ser que o MegaUpload ainda não atualizou que seu computador desligou. Isso pode demorar um pouco.

Outra coisa que pode estar acontecendo é de no caso de vc estar em uma rede de computadores, por exemplo, na sua casa tem 2 que compartilham a mesma internet, um outro computador está baixando esse arquivo.

A idéia do IP é de não poder ter 2 iguais dentro de uma mesma rede.

A rede entre os 2 computadores na sua casa é uma, portanto, um computador tem um IP e o outro tem outro IP, e a rede da internet é outra, portanto seu computador tem um IP interno e um IP externo (também chamados de, respectivamente, inválido e válido). Porém, um computador que você acessa (algum servidor do megaupload) vê os 2 computadores da sua casa como se fossem um só, pois para ele os 2 tem um único IP. Tá mas como o megaupload sabe para quem vai mandar o pacote? Nos pacotes que trafegam na internet, tem o computador que mandou e o computador que deve receber. O modem, quando recebe esses pacotes, sabe para quem vai mandar, pois ele tem uma colinha dizendo em que lugar está o computador. E manda o pacote para lá.

Espero ter ajudado...

=***

• isso acontece por que você tem a IP conpartilhada, o que significa IP compartilhada, simples você divide a internet com mais pessoas e alguem da rede esta baixando um arquivo la no mega upload!! isso sempre acontece cmg eu fico doidinha :(

rmvb file é pq a outra pessoa na rede ta baixando um filme \o/ é so oq eu faço kkkkkkk filmes compactos em rmvb ;)

Sign In or Register to comment.