masturbasão e pecado?por que?

eu tava na minha sala de aula e os muleques falaram que masturbasao e pecado eu quero ver si e verdade.

Comments

  • Já que o pecado não existe, a masturbação não pode ser pecado !

    As vezes é ate necessário para o organismo descarregar o sobrante!!

    TT

  • Não se preocupe, Oh!, discípulo de Onan...

    Bater umazinha não é pecado e nenhum crente, nem olhando com microscópio eletrônico, conseguirá apontar um só versículo bíblico que proiba isto. =]

  • Levei meu filho no médico e ele esclareceu o seguinte:Que é normal e saudavel.Portanto desde que não seja em excesso que é o que faz mal ,não tem problemas.Lógico que os crentes dizem que é pecado.Mas observe a natureza e vais ver que todos animais jovens praticam para aprender como funciona .Não se sinta culpado por nada.Tá.Seja sempre vc não deixe ninguem impultar culpa nocê . srsrsrr

  • masturbação não é pecado, é uma forma de conhecer o corpo. pecado não existe... não ligue a superstições e regras tolas e se divirta

  • Não tem problema não, pode bater.

  • Não é pecado nenhum. Pode bater uma sossegado.(2)

    Não tem nada a ver, colega... aproveita que é uma maneira de você se conhecer melhor...

  • Não é pecado nenhum. Pode bater uma sossegado.

  • Masturbação não é pecado não... O que dizem que é seria voce imaginar mulheres que não são suas, principalmente as comprometidas... Mas nao se preocupe não. Não ira ao inferno por isto =)

    Alguns padres dizem que seria deixar o diabo influenciar o seu corpo, mas na verdade não é nada mais que uma necessidade de seu corpo! Relaxe =)

    Abs

  • Você deveria é prestar mais atenção à aula..

    MasturbaÇÃO...é uma forma de conhecimento......

    Presta mais atenção à aula, mocinho...

  • É mais um dos crimes imaginários da Igreja.

Sign In or Register to comment.