Como conhecer uma pessoa. drogada?
Como que a gente percebe, que uma pessoa usa droga,,qual o comportamento, preciso saber em detalhes,alguem pode me ajudar eu fico muito agradecida,,,,,obs a pessoa que desconfio tem 40anos e homem, obrigado
Como que a gente percebe, que uma pessoa usa droga,,qual o comportamento, preciso saber em detalhes,alguem pode me ajudar eu fico muito agradecida,,,,,obs a pessoa que desconfio tem 40anos e homem, obrigado
Comments
é o seguinte maconha; para e olha fixamente em um lugar e quando vc está falando não entende nada.....
Crack ; fica aluscinado , vendo coisas . Achando que alguem quer matar .. Ou algo do tipo que casa ta pegando fogo.. Fica entrando em loucura.
Cocaina; extresse , fala muito , olhos bem arregalados , o nariz não para de escorrer , fica engolindo o catarro . E com muita cede.
Olá
Não é tão simples identificar o comportamento de um usário de drogas porque existem vários tipos, mas existem sinais gerais relacionados ao uso, de acordo com a Cruz Azul:
+ Falta de motivação para estudar ou trabalhar;
+ Mudanças bruscas de comportamento.
+ Troca do dia pela noite;
+ Inquietação, Irritabilidade, ansiedade, cacoetes.
+ Perda de interesse pelas atividades rotineiras.
+ Insônia;
+ Olhos avermelhados, olheiras.
+ Necessidade cada vez maior de dinheiro. Desaparecimento de objetos de valor ou dinheiro, etc. Pertences de valor de dentro de casa ou de amigos e parentes;
+ Há alterações súbitas de humor, uma intensa euforia, alternada com choro ou depressão;
+ Há perda de sono ou apetite, insônia, intercalada com perÃodos de sono demorado, troca do dia pela noite;
+ Começa a se relacionar com amigos diferentes;
+ Fica mais descuidado com a higiene pessoal;
+ Muda o vocabulário, usando termos mais pesados;
+ Tem atitudes de culpa e reparação: agride os pais, chora, se tranca no quarto;
+ Passa noites fora de casa;
+ Apresenta apetrechos como espelhinhos, fósforos, canudos, usados para cheirar cocaÃna;
+ Aparecem entre os pertences restos de fumo, maconha ou crack;
+ Tem receitas de medicamentos ou caixas de comprimidos de psicotrópicos;
+ As roupas, os lenços ou as mantas têm cheiro forte de solvente;
+ Há vestÃgios de pó branco nos bolsos;
Caso a pessoa que você desconfia tiver alguns destes sintomas é de extrema importância indicá-la para algum tratamento. Esperto ter colaborado e boa sorte!
Primeiro de tudo os olhos vermelhos,depois as frases sem nexo
vamos na groelandia comer abacates porque a arvore é azul.
chega nela e pergunta:
oi
Normalmente a pessoa fica agressiva
vem na minha casa kkkkkkkkkkkkkkkk
brinks
sei la da pra ve
quem fuma maconha geralmente nta sozinho
crack da pra ve de longe pq o cara fika muio loko
cocaina o nariz vaia ta avermelhado uuahsuahusha
esperto ter ajudado
zS
xD
Existem varias reaçoes que a droga pode causar , como : olhos vermelhos , irritação , a pessoa fica estresada , não senti mta dor ... depende do tipo de drogas