Como fazer para meu cachorrinho subir na cama sozinho?

Ele é macho, eu morro de dó dele pq ele ainda é filhote e tem as penas curtas ( Ele é lhasa-apso) E desde Já Obrigada =)

Comments

• Caro amigo, as melhores formas de ensinar cachorrinhos a subir e descer da cama é um bichinho.Para começar tenha uma bolinha macia e com barulho para entreter o animalzinho. Se não tiver uma bolinha, poderá usar outro tipo de brinquedo nesse experimento. A seguir balance, aperte o bichinho ou a bolinha e posisione em cima de sua cabeça, mas não deixe longe de mais nem perto de mais. O filhote tentará pular e assim que tiver bem ativo, eleve mais o brinquedo, mesmo que ainda não tenha cosiguido com o passar o tempo ele vai melhorar. Espero que dê certo!

BOA SORTE!

• Não acostume seu cachorro a subir na cama! No máximo, deixe ele do lado da sua cama, pra ficar próximo de você. Se ele acostumar, quando você viajar e deixar ele, o cachorro sente MUITA falta, você nem imagina ! Minha tia acostumou o dela, e quando ela viajou e ficou 3 dias fora, o cachorro ficou em depressão e morreu... Minha prima também acostumou o dela,e quando ela ficou gravida e não deixou o cachorro entrarmos causa do bebê, o cachorro dela amanheceu morto tbm :////

• Primeiro ponha uma caixinha encostada á cama e ele em cima da caixa e atire o brinquedo preferido dele para a cama.Faça isso muitas vezes até ele subir a cama.

• coloca alguma coisa que o atraia para cima da cama.

• com o tempo aprende sozinho

• eu ensinei o meu pegando o bichinho de pelúcia preferido dele e jogava em sima da cama da pra usar também comida só que exige muita paciência

• espera ele crescer ou intao você poe ele em cima da cama.

• suba vc em cima da cama e comesse a bater sua mão na cama e chamalo pelo nome e até dizer vem dai ele vai se acustumar e subirá na cama

• coloque ele na berada da cama quase conseguindo subir ai voce deicha ele sozin ,coloque uma coisa que ele goste no topo da cama e deiche ele ver e faça oque eu te falei de dechar ele na berada ai voce vai afastando ate que ele consiga subir sozinho , si não conseguir deiche ele crescer um pouquin pois deve ser que ele seja muito pequeno e não consigo , um abraço

Sign In or Register to comment.