Alguém pode ser gay por isso?
Eu sei que não devia criar expectativas de ele ser gay, mas como eu gosto eu crio e ele nem precisa saber.
Enfim, eu estava achando que o menino que eu gosto estava depilando as pernas e disseram que podia ser por motivos higiênicos.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah... (não é importante, é só o link da pergunta)
E daí eu resolvi acreditar, eu não costumo dar muito alimento as minhas esperanças, mas elas sempre se aproveitam de algo. Hoje ele foi de short de novo e eu consegui olhar melhor, ele tem pelo sim, mas muito pouco. O rosto dele é MUUITO liso, sem barba nenhum e é gordinho, fofo, lindo e sexy.
Enfim, eu fico pensando se isso não é falta de algum hormônio que eu acredito ser a testosterona. Se ele tiver mesmo a falta de testosterona, pode ser que ele seja gay por isso? Que provas há de que os hormônios influenciam na opção sexual? Pode ser outro hormônio?
Desculpe se pareceu homofóbico, eu realmente acredito que seja biológico. Doença ou não isso não importa, não muda nada. Obrigado!
Update:Acho que ele não depila não, ele realmente não tem muito pelo. Só isso!
Comments
Ser gay está muito além de hormônios, pelos nas pernas e barba.
Também está em tempo de aprender que não é "opção", ninguém "opta" por ser gay nem que tenha distúrbio hormonal principalmente porque para isso tem tratamento. Diga por favor "orientação sexual".
Não pense que com isso eu estou afirmando que gay tem tratamento, é só fazer reposição hormonal porque isto está muito longe do que eu considero verdade.
Conhece a ti mesmo, informe-se em fontes confiáveis para compreender a si mesmo e aos outros de orientação sexual diversa.
Quanto a afirmar "doença ou não isso não importa, não muda nada" Claro que IMPORTA! Importa muito! Claro que muda muito! Não lutamos por tantos anos para jogar por terra a condição de "normais" ou "não doentes" . Deixe isso para homofóbicos.
A propósito vou torcer para que suas esperanças se concretizem, ok?
Abraço fraterno
Se a queda da testosterona influenciasse na opção sexual, todos os homens acima dos 50 anos seriam gays! Hoje em dia está cada vez mais comum a depilação do corpo inteiro, inclusive das pernas. Isso é por questão de higiene, pessoal, excesso de pêlos, prática de esportes, etc.. Não crie expectativas furadas onde não existe chance, assim vc evita de se frustrar e perder tempo com quem não vale a pena. Abraço.
nd haver alguns homens não gostam de ter pelos não si iluda mto não vai ser melhor pra vc
não, nada a ver mesmo, minha perna é quase de macaco (orra, nao pra tanto kk) e sou gay, essa de pelos nao diz nada, talvez apenas genetica que pegou de seus pais!
Se você anda desanimado porque nada da certo em sua vida? É porque você não procurou entender o porque para uns da tudo tudo certo e para outros da tudo errado. No emprego vai mal,o chefe fica pegando no seu pé, os colegas de trabalho ficam rindo de sua desgraça. em seu casamento vai de pior a pior, seu parceiro ou parceira vê você como um derrotado, porque nada da certo. Na rua você anda com cabeça baixa, porque tem medo de olhar para as pessoas e elas saber que você é um derrotado em pessoa. Os amigos e parentes evitam sua presença em aniversários, peladas e festas, afinal quem quer ficar perto de uma pessoa azarada. E se você está desempregado,aí a coisa fica pior, o emprego foge de você. Se você se encacha em uma desas posições, pois saiba que aqui neste blog tem a solução para todos seus problemas
Por apenas 19,90, eu te enviarei todo o material necessário, para mudar sua vida.
Com esse material você vai aprender passo a passo como mudar a sua energia ruim para uma energia boa, com técnicas da lei da atração, já testadas por muitos cientista no mundo inteiro.
Não se trata de religião.
www.energiaquantica10.blogspot.com
depilacao para algumas pessoas sao normais e por varios motivos
eu sou gay
A Melissa tirou as palavras da minha boca!
nd A
VEEEEEEER
Hã?