Qual desses filmes é o mais mentiroso: Avatar, Atividade Paranormal ou Lula o filho do Brasil?

Update:

Carol, nao tenho nenhum partido politico, voto no candidato, e só não vê que isso é auto promoção quem não quer. Ou quem é ingenuo pra nao dizer outra coisa...

Comments

  • Oi,

    Claro que é o do "cara" , porque se fosse realmente filho do Brasil, faria tudo pelo povo Brasileiro, mas não, o negócio dele é "emprestar" dinheiro para os cumpanheiros comunas e depois simplesmente perdoar as dívidas ao invés de aplicar em melhorias para o povo Brasileiro.

    Brasileiro não é comunista e jamais aceitaria mordaça.

    Como que este moço quer que acreditemos neste conto da carochinha?

    Pode ser que ele acredite que ignorância é sinonimo de burrice , portanto bem se ve que ele não pode mesmo ser filho do Brasil porque nossa massa ignorante não é burra e não se deixa levar por estórias para boi dormir.

    Ah!!!! e eles agradecem pela bolsavoto mas não darão seus votos para o pt...tem isto tambe´m...

    Um abraço,

  • O filme sobre Lula é o mais mentiroso, sem dúvida. Os sindicalistas da época de Lula estão reclamando que Lula não se tornou líder sindical da forma que é mostrado no filme e que tudo o que aparece nesse filme não aconteceu do modo q é apresentado. Esse filme não passa de um filme de ficção rrealizado sob medida pra endeusar a figura de Lula.

  • Rsrsrs claro que é do Lula!!! Não é incrivel que ele seja a única pessoa nesse mundo que só possui virtudes, sempre tão trabalhador, um exemplo a ser seguido.. rsrsrsrs. O povo acredita em quase tudo que vê e lê né?!

  • Os dois primeiros são excelentes filmes de ficção. Já o terceiro é mentira deslavada, quem conhece o Ômi de perto sabe disso. Mas tem uma coisa que me intriga, alguém já viu nordestino com o nome de Brasil? Então... como pode o pai dele ter esse nome? Há algo estranho no ar, rsrsrs. Abraços.

  • Não vi o filme Lula o filho do Brasil, nem vou ver pois não quero perder o meu tempo, acho que isto foi feito apenas para se auto promover.

  • Avatar e atividade paranormal, pelo menos é ficção. Agora, Lula o filho do Brasil. Isso é brincadeira.

  • Atividade Paranormal

  • MIL VEZES Lula o filho do Brasil

    .......|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS!!!

  • Pra mim é aquele que diz que IsraEUA é vítima! Esse é nojento, não achas?

Sign In or Register to comment.