HOMENS ME AJUDEM OPINIÕES SINCERAS?
Gostaria de saber como conquistar meu marido dia após dia
sem gracinha senão vou excluir as respostas quero respostas sinceras
o que devo fazer no dia a dia minhas atitudes pra que ele venho me amar dia
após dia e ter olhos só pra mim como faço isso me ajudem?
Update:EU QUERO TODOS OS TIPOS DE COISAS QUE PODEMOS FAZER NÓS MULHERES TORPEDOS, MENSAGEM FONADA, O QUE VCS ACHAM QUE DEVO FAZER PRA ELE ME AMAR...
Comments
Queria encontrar uma mulher assim pra mim...
Não sei como é o seu marido, mas acima de tudo seja sincera. Sempre!
Demonstre seu amor por ele, trate ele bem, seja carinhosa, atenciosa... Tudo que vc gostaria que ele fizesse por vc. É claro q desinibição na cama tb ajuda.
Se fosse comigo, seria isso q uma mulher precisaria fazer.
Mas só o fato de vc estar se preocupando com isso, já mostra q está no caminho certo.
Beijos
Boa sorte
à só você não mudar seus compormtamento com o passar dos anos , tente ser sempre igual , seja em casa , no seu humor , nao deixe que coisas de fora afetem vocês , coisas basicas do relacionamento.
Parece fácil, mas é muito difÃcil, pois o cotidiano diminui a vontade de novas descobertas.
Coloque umas férias no meio disso, de tal forma que ele não a veja por um determinado tempo, isso pode funcionar. Outra coisa, durma em quartos separados, para que ele sinta a sua falta.
Vista-se muito sexy, não mostre logo a vontade de possui-lo.
Tente uma dessas para ver se ele volta a ser o mesmo.
Minha querida, todos deram opiniões sem levar em conta que vc tb é uma pessoa e tem que ser levada em consideração. Primeiramente vc so vai conseguir fazer alguem feliz se vc tb for feliz, pois assim transmitirá sua felicidade para seu parceiro. Viagens, sexo entre outras coisas que escreveram acima, claro, tem seus meritos, mas acima de tudo, vc tem que ser amiga dele, vc tem que demonstrar que vc estará ali aconteça oque acontecer. Sendo assim vc provará seu valor para ele e ele fará de vc seu porto seguro, ele saberá onde se apoiar nos altos e baixos da vida, ele saberá que sempre poderá contar com vc. Se vc conseguir isso, ele nao se interessará por mais ninguem, pois nao encontrara igual apoio na vida.
rsrsr
Legal neh?
seja vc mesma
Primeiro tem que ter um carinho em ambas as partes.
Faça o que ele sempre quis; qual o sonho dele? faça uma surpresa! entregue um presente sem data especial, fale lembrei de vc minha paixão.
Faça aventuras, vá em festas novas.
Chegue nele e pergunte qual a posição que ele tem mais vontade de fazer e nunca fez. ou qual o seu maior sonho.
tem cada sonhos; conheço uma amiga que fez sexo em uma asa de avião.
à muito delicado falar sobre isso. teria que conhecer melhor os costumes do casal para dar melhor opinião.
compre um livro que me ajudou muito; Como encontrar a sua alma gêmea.
é Muito interessante.
Espero que tenha ajudado
Abraços
Impressione ele com presentes, passe mais tempo com ele, para ele te conheçer muito mais melhor do que já conheçe.
Faça por ele o que você gostaria que ele fizesse por você, converse bastante com ele, procure estar sempre de bem com a vida, seja independente financeiramente e não meça esforços para ser feliz, pois todos nós gostamos de estar próximos de pessoas felizes.
Sinto muito, mas seu marido nunca vai ter olhos Sà pra vc, é assim mesmo, homens são assim
Sei lá, seja mais legal, dê café da manhã na cama pra ele, respeite o espaço dele. E, sinto se lhe ofenderei, mas sexo é sempre bom.
Boa sorte
seja vc mesma! acho que se ele esta contigo e porque algo de bom ele ve em vc. mas faça coisas novas, diferentes. sai de casa , viage; experiencias novas ajudam e muito numa relação. nao deixe o casamento cair na rotina, isso destroi qualquer relação, abrsss