Qual o melhor jeito de se masturbar? meninas...?

eu sou virgem e não pretendo perder a virgindade por enquanto..

quais são os jeitos que eu tenho de me masturbar sem penetração de nada??

eu quero muito começar a me masturbar mais eu nao sei o que fazer exatamente...

Comments

• Quer saber uma dica infalível pra se masturbar e chegar ao orgasmo,

qdo for tomar banho e se sentir excitada,pegue a mangueira do chuveiro,tire aquele chuveirinho e deixe o jato de água quente jorrar no seu clítores,é tiro e queda,

é isso aí garota não precisa ter vergonha,antes de se entregar pra alguém tem que conhecer seu corpo 1°,mtas mulheres nem sabem o que é um orgasmo justamente porque nunca se masturbaram.

É uma coisa tão natural no ser humano e as pessoas ainda colocam tanto tabu...

Obs:não é para introduzir a mangueira,apenas deixar o jatinho de agua "não mto forte"jorrar em seu clitores ok?

• Estimulação clitoriana com as mãos

Massajando: coloque o clitóris entre o polegar e o indicador e gentilmente massaje-o. Pode começar devagar e ir aumentando gradualmente a velocidade e pressão conforme sua sensação de prazer.

Massagem circular: se você está com pressa, essa pode ser a técnica recomendada. Utilize os dedos indicador e do meio de qualquer mão e coloque-os sobre o clitóris. Comece a massajar fazendo movimentos circulares alterando a velocidade e pressão ao seu gosto. Se deseja mudar um pouco a sensação, coloque um pouco de gel lubrificante nas pontas dos dedos.

Pancadas com a ponta do dedo: essa técnica é um pouco diferente e não funciona igualmente para todas a mulheres. Algumas poderão sentir prazer, quanto que outras não irão gostar. Use os dedos de uma das mãos e puxe os lábios vaginais para trás, expondo o clitóris. Com o outra mão, comece a dar leves estalos com a ponta do dedo indicador em cima do clitóris variando a velocidade.

Estimulação utilizando água:

Atenção: não jogue jactos fortes de água directamente na sua vagina, pois pode ser potencialmente perigoso.

Na banheira: você irá precisar de uma banheira onde irá deitar-se e deixar a água do chuveiro ou da torneira cair sobre o clitóris. Comece com pouca água e vá aumentando a pressão conforme seu gosto. Não se esqueça de medir a temperatura da água antes.

Spray de água: uma variação da técnica acima. Apenas tampe parcialmente a torneira com um dos dedos fazendo com que o spray atinja o clitóris.

*E se masturbar tb é vc acariciar seu corpo, a fim de conhecê-lo melhor, conhecer seu ponto G!!!

• Tire a calcinha e se esfregue no travesseiro. O seu clitoris vai friccionar no travesseiro e vc vai gozar muito gostoso. Para ficar mais intenso, pode colocar o canto do travesseiro(é mais duro) na vagina e esfregar. Nao vai perder a virgindade e vai ser muito gostoso. Cuidado, com apenas 1 dedo pode perder a virgindade sim

• Bem eu tenho um livro que fala sobre isso. Ele diz que apenas temos que acariciar a vagina...mais o clitóris ... a masturbação ajuda a explorar o nosso corpo... o que vou dizer também li numa revista... as meninas que se masturbam alcançam melhor o prazer quando fazem sexo...

• Relaxe e fique pensando em algo q te dêr praser fique acariciando e ponha pelo menos 1 dedo na vagina vc não perdera a virgindade assim com apenas um dedo .

e se vc quizer pensar mais pode introduzir uma coisa mais grossa.

*vale 10 pontos* :D

• Não precisa enfiar nada na vagina.

Se você tiver alguma coisa que vibre em casa (aqueles massageadores para as costas são ótimos!), encoste na lateral do clitóris e vá controlando a velocidade do massageador.

Bj!

• Hey, pra começar vc tem q ter o desejo, tem q ta com Tsão mesmo.... se vc qr fazer isso e não se machucar faça so acariciando o clitoris..com o tempo vc vai descobrir como vc se sente mais bem

• Fique acariciando o clitoris.

• Vem aki na minha casa que eu te mostro :D

• se acaricia e ver onde te da mais prazer

Sign In or Register to comment.