É normal depois da primeira vez sentir ardencia em algumas relações?

Bom gente meu namorado é operado de fimose e qd tivemos nossa e depois da nossa 1° vez comecei a sentir ardência qd tentamos transar.. será se tem alguma coisa relacionada com a operação q poderia estar me machucando??? me tirem essas duvida?

Comments

  • Não tem a haver com a cirurgia.

    É totalmente normal que isso ocorra, porque vc não faz parte daquelas garotas que tem o hímen elástico, por isso dói.

    Talvez passe com o tempo, para seu corpo se acostumar, porque antes isto não ocorria, seu corpo não está nem um pouco acostumado.

    Olha, sou daquelas que quero primeiro casar e depois me entregar, mas como vc não é mais virgem,

    posso te aconselhar a usar camisinha - porque vc não tem certeza que seu namorado não tem algum tipo de infecção ou doença, e também para vc não engravidar, porque provalvemente vc é adolescente, e isto implica em muita responsabilidade se for mãe.

    Querida, quando não se é mais virgem tem que ir ao ginecologista para tirar dúvidas e ter orientação adequada.

    ****Se cuida florzinha, sua saúde é muito importante, por isso cuide da saúde sexual, porque ter relações implica em consequêcias para seu corpo****

    *****BJOS*****

  • VAI EM UM GINECO, POIS VC PODE ESTRAR COM ALGUMA INFECÇÃO!!!

    FELIZ NATAL

  • a operação dele nao tem nada a ver!

    O que pode estar acontecendo é que,vc pode estar com infecção urinária por exemplo,pode estar simplesmente irritado o local ou então alguma outra coisinha qualquer...o ideal é procurar um médico e tome bastante água,no caso de infecção urinária isso te ajudará...peça um remedio para ele te receitar pq sentir dor é mto ruim né?! boa sorte

  • Se vc estiver com muita tesão garanto q ñ vai arder nada.

    Isso td é pq vc fica muito tensa.....Relache e goza.

  • Arder não é normal não... e acho que a operação nem impede em nada!

    Procura logo um ginecologista, pois pode estar com alguma infecção!

    Se cuida

    bjim

  • Será que você não tem algo ? corrimento,e etc? porque a cirurgia n tem nada a ver.

Sign In or Register to comment.