me separei ha uns 5 meses e até hoje não arrumei ninguem apenas sai com uns caras mas nada sério.Acho que ninguem vai me querer com tres filhos
UAI se For Legal,Bonita SIm uai.
a pergunta mais importante: Ã rica ou pobre?
Nos dias de hoje, sem ter filhos, já é difÃcil arranjar homem que preste, imagine com 3 filhos.
Pra que arranjar mais confusão, com 3 filhos, já deve ter muita dor de cabeça, quer arrumar mais problemas pra sua vida?
Já se livrou da tranqueira do ex marido, quer arranjar outra?
E vc vai se livra deles por alguem????
Nossas relizações nao se dão só pelo amor romantico. Amor de filho é o mais importante. E claro que sim, vc vai encontrar alguém que vai te amar e saberá entender que antes dele, vc tem uma vida e 3 filhos que tambem serão queridos.
boa sorte!!!!
Meu primo tem 24 anos e namora com uma mulher de 46 anos que tem três filhos.
Isso depende de cada pessoa, você ainda vai encontrar um cara que não se importe com isso.
Poxa,logico qe sim!
Não não namoraria!!!
seu tivesse um filho ou filha ai quem sabe!!
Comments
UAI se For Legal,Bonita SIm uai.
a pergunta mais importante: Ã rica ou pobre?
Nos dias de hoje, sem ter filhos, já é difÃcil arranjar homem que preste, imagine com 3 filhos.
Pra que arranjar mais confusão, com 3 filhos, já deve ter muita dor de cabeça, quer arrumar mais problemas pra sua vida?
Já se livrou da tranqueira do ex marido, quer arranjar outra?
E vc vai se livra deles por alguem????
Nossas relizações nao se dão só pelo amor romantico. Amor de filho é o mais importante. E claro que sim, vc vai encontrar alguém que vai te amar e saberá entender que antes dele, vc tem uma vida e 3 filhos que tambem serão queridos.
boa sorte!!!!
Meu primo tem 24 anos e namora com uma mulher de 46 anos que tem três filhos.
Isso depende de cada pessoa, você ainda vai encontrar um cara que não se importe com isso.
Poxa,logico qe sim!
Não não namoraria!!!
seu tivesse um filho ou filha ai quem sabe!!