Como combater essa tristeza??? :(?
To mto angustiada, nada pra mim ta tendo mais sentido, to com um nó na garganta, me sentindo só, e mto ansiosa.
Estou indo em piscologa, ela disse q tenho depressao e vou precisar me tratar com remedios mas ñ sei se quero, vc acha q piscologo ajuda msm? Oq eu faço pra isso tudo acabar pq ja ñ estou tendo forças para mais nada.
Obg
Comments
mim add no msn sou um menino muito diferente vou te entender si quizer conversar comigo posso ficar online oks bjss
Reflita e pense em vc daqui a 10 anos, na vida q vc pode ter ao lado de alguen q vc ame muito pense na mulher maravilhosa q será nesse tempo, pense no q vc ainda pode fazer como por exemplo os lugares novos q verá nos amigos e na familia, vc é, e daqui até la continuara sendo uma mulher maravilhosa é só botar isso na cabeça e de hoje em diante vc irá buscar ser essa pessoa linda q sonha, e nada nem ninguem ira mudar o q vc pensa, portanto esqueça o q passou é passado pense no futuro e recomeçe a viver! boa sorte e q deus esteja sempre ao teu lado.
Não dá para responder, pois não sei por que vc tá angustiada? tem motivo?? perdas, namoro, amizade, desilusão?? repentino?? não tem causa?? querida o mundo não é fácil, lhe dar com as pessoas, com as situações, com as angustias é uma batalha diária. Primeiro fique do seu lado, independente do mundo ao redor, não se cobre das coisas, por que a vida pode não ser como idealizamos, as coisas podem acontecer como não gostaríamos, descubra alguma coisa de que você goste, dançar, esportes, arte, música, escrever, animais de estimação. Quando a gente resgata a nossa alma de dentro, a gente passa a levar a vida com mais leveza. Pense nisso e desejo força pra vc superar este momento.
Quase todos nós se sentimos assim pelo menos uma vez na vida. Relaxa não desista dias ruins são necessários para os bons valerem a pena.