Gente me ajuda tenho 13 anos estou namorando mais preciso contar aos meus pais?

Como eles são de igreja são meios cautelosos com isso meu namorado quer vim cnvs com eles e quer assumir o namoro tenho certo receio de traze-lo aqui porque tenho medo de me impedirem de falar com ele e etc.. Me ajudem pfvr (caso não for ajudar não comente)

Comments

  • Aos 13 anos eu ainda brincava de Barbie... Você ainda é uma criança, então não faça nenhuma burrada.

  • q absurdo eh esse, vc n tem idade pra namorar não.

  • Primeiro pergunta para os seus país o que eles fariam caso você começasse a namorar, dependendo da resposta deles, você conta, eu acho melhor você contar sozinha e depois chamar seu namorado pra falar com eles.

  • Tenha certeza do que você quer, você é uma criança e provavelmente é um namoro de adolescência e eles vão entender porque eles são seus pais e o dever deles é apoiar ou não você, ou seja, sendo a decisão deles você vai ter que aceitar, pois nossos pais sabem o que é melhor pra nós.

  • Comecei a namorar com 13 anos a familia sabendo.. Mas sabe como conquistei meus pais? Demonstrando que tenho maturidade. Assumindo responsabilidades, quando saia com ele voltava no horario, me esforçava na escola e cuidava da casa. A maioria dos paid pensa que menina de menor quando namora esquece da vida, tem medo da filha engravidar e etc. Peça calma ao seu namorado para voce conversar sobre isso com sua lae ou pai, comente algumas coisas, oque tu tem feito oque pensa ao respeito oque faria se namorasse oque nao faria. Conquiste seus pais! Conquistando eles o seu namoro sera tranquilissimo! Beijos

  • Simplesmente VC conversa com eles antes e diz q nessa idade vc não é mais nenhuma criança e q quer ter relacionamentos sérios. Não fale q nem uma rebelde... Fale calma e q a paixão é algo normal na vida da gente, comente o fato de como eles se conheceram e no final da conversa diga q o seu namorado vai se apresentar pra eles tb

Sign In or Register to comment.