Você teria coragem de processar Deus?

Update:

Isso aconteceu nos EUA, um homem quria processar Deus, ichhi fora do juizo.

Comments

• processar pra quem, se Ele é o juiz?

• Eu processaria quem faz perguntas idiotas.

• Eu!!!!???????????? nunca Deus é o HOMEM é o senhor eterno salvador

• kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Você não é atéia, né? Pois não se pode processar alguém em que não se acredita que existe.

Você é cristã embutida. Sim, porque se quer processar deus, acredita que ele é aquele velho barbudo que fica atrás das nuvens nos vigiando.

Isso é tão ridículo quanto aquele cara que quis processar a Igreja porque ela prega coisas que não existem.

Por mais fantasiosa que seja a bíblia, não há provas de que ela não é real. E depois, a crença faz parte da cultura dos povos. Então devemos preservar a cultura indígena, que está distante de nós, e acabar com a cultura de nossos ancestrais e possivelmente ainda de nossas famílias?

Ninguém é obrigado a acreditar em nada. Cada um é livre para crer no que quiser.

Só existe uma obrigação: a de respeitar a crença alheia.

• pq eu processaria meu Senhor e único Salvador?

pq eu processaria qm eh o motivo da minha vida e de estar respirando nesse momento?

Deus eh mt bom cmg e com tds no mundo mas as pessoas so kerem culpa-lo de td e nao veem q a culpa aponta pra elas proprias, pra q culpar um ser maior q eu??

Deus eh Deus e msm se eu o processasse, ele ganharia pq Deus tem a chave da vitória em suas mãos.

• Será que dá para processar seres imaginários?

• Já tentaram e não deu em nada, prefiro gastar meu dinheiro em algo mais útil: lsd.

• Por causa de que?

• Qual seria a causa do processo?Seria talvez por ele ter criado uma humanidade desrespeitosa, egoísta,insensível, cruel e mentirosa?Amigo, se alguém tem esse direito, é Deus, que a essa hora já deve ter se arrependido de sua criação!

Sign In or Register to comment.