Ah... ela foi tirar das veias das mãos (das duas) rsrsrrrsr!
Mas estou com medo...
Compressa de água gelada sobre o local. Vai virar um hematoma mais depois sara.
Beijos
GENTE ISSO NÃO É CASO DE HOSPITAL NÃO, DEUS ME LIVRE. VEIAS ROMPEM.
ESTOURARAM MINHA VEIA EM UM EXAME DE SANGUE, VEIAS RECONSTITUEM. SÓ FIZ COMPRESSA DE ÁGUA GELADA.
NÃO SEI DE ONDE O POVO TIROU TONTURA. ENTÃO QUER DIZER QUE ESTOUROU A VEIA COM A AGULHA VAI MORRER É?
coloque uma bolsa de borracha com gelo, pode ficar tranquila que a dor passa e em 5 dias o roxo desaparece
Compressa de água gelada em cima e depois passe hirudoid gel 500.
eitaa.. faz assim: pegue uma compressa de agua morna e coloque em cima e depois use um creme com alecriim, canfora e esfregue em forma de circulo p dissipar o sangue. Faça isso todos os dias q sai loogo
compressa de agua gelada não coloque diretamente na pele em caso de tontura ou muita dor va ao médico
vá ao médico, pode ser sério
Sua veia estourou!?
Quem foi o(a) doido(a) que fez isso com vc?
A melhor coisa é um médico!
Por que vc não aproveitou que tava la?
Eu denunciaria a enfermeira pro COREN
VA AO MEDIKCO!!
o.Õ
Procure um médico.
Comments
Compressa de água gelada sobre o local. Vai virar um hematoma mais depois sara.
Beijos
GENTE ISSO NÃO É CASO DE HOSPITAL NÃO, DEUS ME LIVRE. VEIAS ROMPEM.
ESTOURARAM MINHA VEIA EM UM EXAME DE SANGUE, VEIAS RECONSTITUEM. SÓ FIZ COMPRESSA DE ÁGUA GELADA.
NÃO SEI DE ONDE O POVO TIROU TONTURA. ENTÃO QUER DIZER QUE ESTOUROU A VEIA COM A AGULHA VAI MORRER É?
coloque uma bolsa de borracha com gelo, pode ficar tranquila que a dor passa e em 5 dias o roxo desaparece
Compressa de água gelada em cima e depois passe hirudoid gel 500.
eitaa.. faz assim: pegue uma compressa de agua morna e coloque em cima e depois use um creme com alecriim, canfora e esfregue em forma de circulo p dissipar o sangue. Faça isso todos os dias q sai loogo
compressa de agua gelada não coloque diretamente na pele em caso de tontura ou muita dor va ao médico
vá ao médico, pode ser sério
Sua veia estourou!?
Quem foi o(a) doido(a) que fez isso com vc?
A melhor coisa é um médico!
Por que vc não aproveitou que tava la?
Eu denunciaria a enfermeira pro COREN
VA AO MEDIKCO!!
o.Õ
Procure um médico.