homens conseguem ser fieis viajando sempre a trabalho?

Sei que as pessoas não são todas iguais, mas sei também que os homens costumam não ser fieis. Será que um homem que viaja muito a trabalho e fica alguns dias fora, mas isso com muita frequência, consegue ser fiel à esposa ou namorada? Ou é impossível sempre ser fiel com tamanha oportunidade de ter outras mulheres?

Comments

• olha, oportunidades sempre existirão até mesmo se ele estiver perto de vc....mais vai muito dos sentimentos dele por vc. Quando se está longe, a pessoa fica mais carente, e insegura também, ou vc acha que ele também não pensa assim como vc? Isso é bem complicado mesmo, principalmente para a cabeça de uma mulher, o medo da traição e de perder a pessoa, as vezes faz com que isso aconteça de verdade, pois ficamos chatas e inseguras e perguntando direto para eles sobre isso, que de certa forma desgasta a relação. Tome cuidado, isso te preocupa, mais mostre-se segura e interessante, ai ele vai pensar duas vezes, antes de arriscar a perder vc.

• Miss Sincera,

A fidelidade é algo que no meu ponto de vista reflete muito no carater do individuo, trabalho em outro estado longe da minha namorada e sou muito fiel a ela, é muito dificil manter se fiel por causa das pessoas que vamos conhecendo ao longo da vida que se aproximam com segundas intenções, mas não é impossivel se existir amor das duas partes longe a fidelidade prevalece.

• Eu sei dizer que estamos sempre longe m do outro, mas como aguns comentam que depende do amor que cada um tem por sua parceira, eu mesmo agora estou a3000km da minha namo, vou ficar um mes sem ela,moro, só e mesmo assim levo a vida numa boa, e continuo sendo fiel, seu controlar minha mente...

• nao creio.

• homens q amam conseguem sim ser fiel mesmo viajando, mesmo longe.

se o homem realmente ama, ele naum vai sair procurando, mas tbm se for procurado naum resiste.

entaum resumidno acho q o homem consegue ser fiel ateh um certo ponto.

claro q ha casos e casos, mas se um homem ama, eh um motivo a mais para ele ser fiel.

embora esse fiel seja ateh certo ponto ^^

• Como vc mesma falou, depende..principalmente do caráter...

Sinceramente acho q os fiéis q viajam muito são raros hoj em dia...eu n boto minha MÃO no fogo para nenhum homem...

• depende do quanto ele a ama.. "/

respondam a minha..é muito importante pra miim:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Olá Miss. Bom por experiencia própria não....naõ isso falando por mim...vc sai e conhece pessoas novas que jamais vc verá novamente, e por estar dsitante da namorada ou esposa nem sempre o homem consegue ser sempre fiel, mas depende também de como é a postura do seu namorado ou esposo...O que eu dise acima é sobre o meu respeito....

• depende do homem né,é algo bem relativo.

• mtos n sao fiéis (a maioria ^^)

sim é possivel ser fiel com tamanha oportunidade de ter outroas mulheres (basta ser sincero e honesto)

agora acho que isso tem que ter uma relaçao de confiança entre os 2 se vc ama ele e ele te ama vc tem q confia nele e ele em vc (mais vc tem q ter 100% confiança se vc axa q ele n é tao sincero... n preciso continua neah ;D)

ajudaaaaaaaaaaa euuuuu moçaaaaaaaaaaaaaaa

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Sign In or Register to comment.