homens conseguem ser fieis viajando sempre a trabalho?
Sei que as pessoas não são todas iguais, mas sei também que os homens costumam não ser fieis. Será que um homem que viaja muito a trabalho e fica alguns dias fora, mas isso com muita frequência, consegue ser fiel à esposa ou namorada? Ou é impossível sempre ser fiel com tamanha oportunidade de ter outras mulheres?
Comments
olha, oportunidades sempre existirão até mesmo se ele estiver perto de vc....mais vai muito dos sentimentos dele por vc. Quando se está longe, a pessoa fica mais carente, e insegura também, ou vc acha que ele também não pensa assim como vc? Isso é bem complicado mesmo, principalmente para a cabeça de uma mulher, o medo da traição e de perder a pessoa, as vezes faz com que isso aconteça de verdade, pois ficamos chatas e inseguras e perguntando direto para eles sobre isso, que de certa forma desgasta a relação. Tome cuidado, isso te preocupa, mais mostre-se segura e interessante, ai ele vai pensar duas vezes, antes de arriscar a perder vc.
Miss Sincera,
A fidelidade é algo que no meu ponto de vista reflete muito no carater do individuo, trabalho em outro estado longe da minha namorada e sou muito fiel a ela, é muito dificil manter se fiel por causa das pessoas que vamos conhecendo ao longo da vida que se aproximam com segundas intenções, mas não é impossivel se existir amor das duas partes longe a fidelidade prevalece.
Eu sei dizer que estamos sempre longe m do outro, mas como aguns comentam que depende do amor que cada um tem por sua parceira, eu mesmo agora estou a3000km da minha namo, vou ficar um mes sem ela,moro, só e mesmo assim levo a vida numa boa, e continuo sendo fiel, seu controlar minha mente...
nao creio.
homens q amam conseguem sim ser fiel mesmo viajando, mesmo longe.
se o homem realmente ama, ele naum vai sair procurando, mas tbm se for procurado naum resiste.
entaum resumidno acho q o homem consegue ser fiel ateh um certo ponto.
claro q ha casos e casos, mas se um homem ama, eh um motivo a mais para ele ser fiel.
embora esse fiel seja ateh certo ponto ^^
Como vc mesma falou, depende..principalmente do caráter...
Sinceramente acho q os fiéis q viajam muito são raros hoj em dia...eu n boto minha MÃO no fogo para nenhum homem...
depende do quanto ele a ama.. "/
respondam a minha..é muito importante pra miim:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Olá Miss. Bom por experiencia própria não....naõ isso falando por mim...vc sai e conhece pessoas novas que jamais vc verá novamente, e por estar dsitante da namorada ou esposa nem sempre o homem consegue ser sempre fiel, mas depende também de como é a postura do seu namorado ou esposo...O que eu dise acima é sobre o meu respeito....
depende do homem né,é algo bem relativo.
mtos n sao fiéis (a maioria ^^)
sim é possivel ser fiel com tamanha oportunidade de ter outroas mulheres (basta ser sincero e honesto)
agora acho que isso tem que ter uma relaçao de confiança entre os 2 se vc ama ele e ele te ama vc tem q confia nele e ele em vc (mais vc tem q ter 100% confiança se vc axa q ele n é tao sincero... n preciso continua neah ;D)
ajudaaaaaaaaaaa euuuuu moçaaaaaaaaaaaaaaa
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz