Já que os protestantes não "idolatram" nem acreditam nos santos católicos, porque...?

Eles pelo menos não imitam a vida de santidade e dedicação completa ao Reino de Deus, assim como os santos tiveram?

Update:

Paulo também escreve: sede MEUS IMITADORES...

Comments

• NAO ENTENDI, MAS E BOA PERGUNTA

• vc é filho de maria vai com as outras?

• 1- mandamento : nao teras outros deuses diante de mim.

• Escrito está:

Sedes vós pois, imitadores de CRISTO.

• Segundo Jesus Cristo,só temos q "imitar" Ele mesmo,ninguem vai ao Pai se não for por Ele.Quem inventou esses "santos" foi a igreja catolica,DEUS não da autoridade nenhuma para papa nenhum canonizar pessoas q tiveram vida "santa'' aqui na terra.Siga o exemplo de Jesus e vc tbm herdará o reino de Deus,assim como os chamados "santos" pela igreja católica...

• ? excluir/ .....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................?

• nunca se sabe se a vida dos "santos" foram de dedicação COMPLETA a Deus já que todo humano peca logo não é santo, então nós nem mesmo sabemos se eles foram mesmo para o céu pois disso só Deus sabe. Não sabemos da mente de ninguém como tem muitos padres que praticam a pedofilia e pastores que roubam por isso devemos cuidar da nossa própria vida com Deus não ficar achando que fulano é " santo" e ciclano é de Deus.

• Por que, igual três discípulos de Jesus traíram ele, hoje em dia também tem muito crente que traem Jesus simples meu amigo.

Sign In or Register to comment.