a luz ou as trevas?ajuda?
eu não consigo mais isto,quanto mais eu fico do lado da salvação eu me sinto fraco,mais com o lado sombrio eu me sinto mais poderoso,forte,
mais do lado da luz eu me sinto seguro
não sei q caminho devo tomar
eu não consigo mais isto,quanto mais eu fico do lado da salvação eu me sinto fraco,mais com o lado sombrio eu me sinto mais poderoso,forte,
mais do lado da luz eu me sinto seguro
não sei q caminho devo tomar
Comments
é como crer em um milagre, só que sem a existência de Deus.
muitos ateus simplesmente não querem admitir, mas é obvio que é necessario fé pra crer; pois como vc mesmo disse, é uma teoria.
é que na verdade a maior parte deles não quer que Deus exista, por isso procuram se segurar desesperadamente em qualquer lorota que diga o contrario, mesmo que não seja provada ¬¬
pra vc ter uma ideia, pergunte a um se ele acha possível haver vida em outros planetas, ele provavelmente dirá algo do gênero "aa, sim, é bem possível, afinal nós nem conhecemos 1% do universo, então é possível, tendo em vista tantos planetas que existe"
porem se vc perguntar sobre a possibilidade da existência de Deus eles provavelmente dizem "nunca vi, não credito"
e nisto se contradizem, pois aceitam a possibilidade de algo que também nunca viram, mas não a de Deus, que não podem ver.
......
Se transformamos água em vinho na frente deles dizem que foi ilusionismo...
Se eles mesmo são curados de doenças ou sentem na pele o milagre dizem que foi coincidência ou "efeito placebo" ou até hipnotismo...
Se expulsamos demônios na frente deles, dizem que pagamos as pessoas pra fingir, se expulsamos demônios deles dizem que sem que eles percebessem drogamos ou hipnotizamos eles...
Se mostramos em vídeo dizem que foi montagem...
Se damos o testemunho e dissermos que vimos e estávamos la dizem que somos mentirosos...
Se eles ouvem mais centenas de milhares de pessoas também dar testemunho simplesmente acham que elas estão equivocadas...
Se ensinamos a eles aonde ir pra ver o milagre por si só nem fazem questão de levantar o traseiro e ir ver com os próprios olhos,, e se um ainda vai, muitas vezes vai blasfemando ou já criticando, e se este ainda não é impedimento de ele ver o milagre, ainda as vezes ocorre de ele ver e achar que é um truque...
Então?? como convencer um ser destes? se ele não acredita no próprio olho, nem na própria pele, nem no próprio ouvido... vai crer em nós? cristãos? Só por que preferimos muitas vezes morrer ao envés de contar uma só mentira??
A questão é que muitos ateus escolhem ter fé na inexistência de Deus, e mesmo vendo algo tentam se convencer de que não é... ¬¬
Isto se da também por que muitos amam ao pecado, e ao admitir que Deus existe se sentiriam mau em continuar pecando.
Se quer ver em vídeos, tenho no meu site, e la tem testemunho e ensinos também:
www.caminhodoaltissimo.com/google
ESPERANÃA
Confie no Deus do impossÃvel.
Seja perseverante não desanime.
Leia o Salmo 51. Quando estamos
no abismo, Deus, não lança um corda,
e sim, Ele vai até onde nos encontramos,
firma os nossos pés sobre a Rocha, Jesus,
e põe em NOSSOS LÃBIOS um novo cântico.
Não desanime NUNCA, pois, Deus, tem planos
maravilhosos para você, apenas, CREIA e siga-O.
MENTE POSITIVA
Sim, devemos ser uma águia.
A mente é um LEGADO de Deus.
Devem SER cultivadas as faculdades
da mente. DEVEM SER USADAS TÃO
sabiamente que aumentem em força.Cada
qual deve usar OS TALENTOS que lhe foram
confiados de modo QUE seja realizado o maior
bem. A Mente deve ser educada de maneira que
sejam produzidas as melhores energias da alma e
cada FACULDADE seja desenvolvida. Não devemos
CONTENTAR-NOS com uma norma baixa. Devemos ir
para a FRENTE, de uma linha avançada do trabalho para
outra.
ORAÃÃO
Você, não precisa da moderna
tecnologia PARA falar com Deus,
basta por sua mente em conecção
COM Ele, ou seja basta pensar nEle.
Seguramente, orar, é muito
mais que terapia, é o encontro
com a pessoa mais importante de
nossa EXISTÃNCIA, pois, é o nosso
refúgio e fortaleza,socorro bem presente
na angústia.Orar,é o chamadoCultoRacional,
ali colocamos a nossa inteligência em contato
com a poderosa mente de Deus,basta acionar os
nossos pensamentos e Ele tem o poder de nos ouvir
a qualquer momento,que Deus Atencioso e Maravilhoso.
Orar, é abrir o coração a Deus
como a um amigo.A oração deve
b-r-o-t-a-r DO coração, pois, é dele
QUE PROCEDEM as saÃdas da vida.
As orações devem ser produzidas
pela nossa inteligência, DEUS, NÃO
aprecia orações r-e-p-e-t-i-t-i-v-a-s, pois,
NÃO GOSTA DE ROTINAS e renova Suas
misericórdias a cada manhã.
Devemos colocar aos Seus pés todos
os nossos projetos, para que Ele realize
ou deixe de realizar, de acordo com a Sua
vontade.
TEMPO PARA
LEITURA DA BÃBLIA
Na verdade só temos tempo
para aquilo QUE nos interessa.
à necessário ter muito altruÃsmo
e vontade para mantermos a leitura
constante da Palavra de Deus.Tempo,
é um dom de Deus, e que prestaremos
conta a Ele.
FAZER UMA
MURALHA DE
VERSOS BÃBLICOS
As providências concernentes
ao futuro pouco promissor, devem
SER preparadas COM antecedência,
VISANDO NÃO nos pegar de surpresa.
Deve ser construÃda em nossa
mente,uma muralha de versÃculos
bÃblicos.O conselho de Jesus,é que
devemos e-x-a-m-i-n-a-r diligentemente
as Escrituras Sagradas,portanto,trata-se
DE UM deleite progressivo, se debruçar na
estupenda,incrÃvel e poderosaPalavra deDeus.
Desta maneira, é evidente que quando
chegar osTERRÃVEIS tempos,estaremos
seguros nas promessas de Deus, e isto vai
seguramente nos suster e FORTALECER a fé.
isso é algo muito relativo porque as vezes estar desse dito "lado das trevas" nao quer dizer que voce seja uma pessoa que nao seja digna o mal nao é nada mais nada menos do que a oposicao ao bem e o bem é apenas uma ideia persuasiva sustentada pela moral ou seja as pessoas escolhem o bem porque é maioria mais isso nao quer dizer que o mal seja negativo, querem um exemplo? na segunda guerra mundial o estados unidos jogou duas bombas atomicas no japao, muita gente viu isso como uma coisa boa porque os estados unidos é o pais mais influente do mundo e a maioria tem medo de se opor a ele, mais por outro lado estas bombas mataram milhares de pessoas inocentes, isso nao é algo bom pela minha formacao etico moral, ou sera que estou errado? me corrigam por favor.
Se vc não sabe para onde quer ir,então qualquer caminho serve.
Compre uma bicicleta.
Luke eu sou seu pai.
VENHA PARA O LADO NEGRO DA FORÃA
vivian , não sabes que ao orgulhoso não é dado compreender Deus, nem acreditar nele??
Não conheces pessoas que dizem:
"ainda que eu vi-se não acreditaria, pois sei que é impossÃvel"
depois disto, que mais podemos nós fazer??
NÃO, os orgulhosos/arrogantes, não podem saber que Deus existe, não vale a pena, tudo o que fizeres é perda de tempo!
Eles querem ser os "maiores" (maiores que Deus), mas no fundo, são os mais pequenos
Cara é o seguinte nas trevas vc pode até se sentir poderoso porém já está confirmado que você estará derrotado segundo a palavra de Deus.
Nós somos limitados quando temos uma doença,perdemos um parente sentimos isso e vemos que nós não somos tão fortes e não temos toda essa determinação da nossa vida.
Sem Jesus não somos nada e quando entramos para a luz percebemos isso porque nós necessitamos da palavra de Deus e devemos obediência aos seus caminhos por que ele é nosso criador e nos criou com o propósito de louvarmos a ele.
Ele nos fazuma promessa de que seriamos mais que vencedores por meio de Jesus.Quando você se sentir fraco vai lá leia a bÃbli que ela vai te mpstar que quem está na luz é mais forte e tem um general mias poderoso e sábio que já ganhou e que só está faltando a "formalização" desta vitória !
Abraços e Boa Sorte...
Quem anda nos dois lados não anda em nenhum.
Ou você acha que ficando na luz por um tempo e indo para as trevas não arruma inimigos.
Luz!!!!!