ilusão ou amor verdadeiro?

moro no Japao namoro um brasileiro que tambem esta aqui ele diz que me ama e tals....

que quer ter um futuro comigo que sou tudo pra ele...

mas tenho 2 filhos e meu namo mora longe passo todos os finais de semana com ele e deixo meus filhos com minha mae

se eu quero passar com meus filhos ele diz que vou trair ele faz um inferno e junto com meus filhos ele nw qer estar

e fala que quer casar e tudo mais

depois fala que eu sou sem coracao que onde jah se viu larga os filhos pra ir atras de namorado

e ele fala que jamais vai mudar seus objetivos por mim.......

oque ele quer me enlouquecer ou soh quer mesmo que eu fique colada nele ele se aproveitar de mim e quando ele tiver com a grana dele pra voltar pro Brasil me deixar?

Update:

me chama de mentirosa o tempo todo....

diz que faco mal pra ele e quando quero termina ele diz que me ama que ajudo ele que sem mim ele nw vive

Comments

  • vei, deixa esse cara enquanto ta cedo, imagina vc prefere deixar o amor de seus filhos por um cara, que nao sabe enteder o teu amor pelos seus filhos, ele nao vai saber gostar de teus filhos, e vc sofrera com isso.pensa nos teus filhos, homem ate na rua se arranja, ainda mais homem q nao presta. ele dizer q te ama nao q dizer q e verdade. isso ilusao acredite

  • é lógico q é ilusão, e tem outra, mesmo q fosse amor não vale a pena ficar com alguém q não goste dos seus filhos.

  • ele é um babaca e vc mais ainda por estar com ele.

    Amor ou ilusão? nem um nem outro, total perda de tempo seria a melhor palavra pra resumir seu caso.

    pé na bunda dele........

  • Saia fora. Esse cara não tem bom caracter.

  • Fala sério. O cara quer somente você. mostre pra ele que você tem filhos e ele aceita ou não.

  • Ilusão

  • ilusão

Sign In or Register to comment.