Você dirige numa BR quando tá chovendo ou tem medo?

Update:

Ah César, sou eu simna foto, depois a carinha amarelinha volta.

Comments

• Caraca Guria...Essa ai da foto é você ???

Nossinhora...Se for ...aiaiai...Aquele avatar que você usava é sua cara...super simpática...

Bom, Quando eu dirijo numa BR quando chove...Mas é você mesmo ??? Tô bobo...fico muito apreensivo, por que com chuva o indice de acidente é bem maior...Mas você é linda heim...

Teve uma vez que estava no sítio e tive que ir na cidade vizinha, uns 30 km...Eu e minha mãe...Quando saimos da cidade voltando pro sítio...o tempo estava maravilhoso...assim como você...hehehehe...mas andei 5 KM e o tempo fechou tão rápido e desabou aquela chuva fantástica...você também é fantástica...Liguei o limpador de para brisa...e o trem não funcionou...Não exengava um palmo na frente...Tive que abrir a janela, ficar todo encurvado com o corpo pra fora do carro pra ver alguma coisa...Andei mais uns 5 km rezando sem parar e por sorte...consegui parar num posto abandonado...

Graças a Deus não aconteceu nada...Voltei na cidade e quando o mecanico foi consertar... vi que era só apertar a o treco do limpador...Fiquei mais molhado do que pintim na chuva...Mas que você é linda isso é...Ahh se é...

Um abraço carinhoso...Linnnnnnnnnndaaaaaaaaaaaaa...

• Medo eu tenho, afinal não estou só na estrada, mas encaro numa boa.

Atenção não precisa ser redobrada somente com a chuva, mas sim desde que vc entra na estrada, pois tem muito IRRESPONSÁVEL dirigindo por esse Brasilzão.

Bjs coloridos amiga

• Olha miga, só tenho medo da serra...

no mais... como diz meu Merenguinho,

Vamo q vamo...

rsrsrs...

bjins.

• O tempo pode estar nublado, chuvoso, ensolarado...

Eu não dirijo de jeito nenhum! rsrs

• Nem dirigir eu sei..hihi

Mas qd começar acho que vou fikr com medo!!

hehe

Bjim

• morro de medo prefiro nao dirigir

• Não tenho medo, só paro se a chuva estiver muito forte e atrapalhando a visão.

Bjs

• Hanne querida,

Não tem quem faça eu dirigir em estrada, seja com chuva ou sem, morro de medo.

Beijos e boa noite

Camila AYAD

• Com mais prudencia e atenção. Bjs.

• Reduzo a velocidade, tirando da 5ª e colocando na 4ª marcha, pronto para passar para a 3ª.

Se a chuva estiver muito forte, paro em algum local abrigado; se tiver que prosseguir, vou de 2ª marcha, a uns 30km/h!

Em qualquer tempo, horário, mantenho constante atenção na estrada; se estiver de moto, triplico a atenção (o chão é muito duro!)

Sign In or Register to comment.