alguem conhece um bom site para jogar poker de graça e online ?

eu jah tenho conta no jogatina mais la eh bem limitado

vlw abraço

Comments

• www.everestpoker.com - este é profissional dá pra jogar a dinheiro vivo se quiser e de graça também.

• Olha cara

o melhor é esse

www.pokerstars.pt

é em portugues

mas aí o nivel já é melhor

mais fácil é aqui

www.gamedesire.com.br

• Os melhores sites são: pokerstars, fulltilt (os maiores do planeta) e bestpoker (nacional, mas muito bom). Em todos eles você baixa um programa, se cadastra e recebe a validação por e-mail. Depois disso é só conectar à internet, clicar no respectivo ícone, escolher uma mesa de poker, inserir seu usuário e senha e começar a jogar. No pokerstars, por exemplo, você reconhece as mesas gratuitas porque há no início a palavra fun (diversão). Boa Diversão.

• bem, não sei exatamente o site correto, mas, tente encontrar "jogatina". talvez ele possa ser bom. Abraços, Cifani.

• www.megajogos.com precisa istalar mais tem varios jogos mto menero tu joga com outras pessoa no começo vc ganha 20 horas gratis dps vc tem q pagar 11 reais 1 mes se eu nao me engano 39 centavo por dia

• amigo se voce prefere softwares de poker internacional

os melhores são fulltiltpoker , pokerstars , titan poker, everest poker, entre outros.

Agora o poker software brasileiro e muito bom usa o Copacabana Poker

assim podendo jogar com fichas ficticias e com dinheiro em REAIS.

Espero ter ajudado

• pokerstars.net é o melhor,vc joga online e treina contra o pc!

• pokerstars

muito bom, o melhor....

• Existe uma série de sites para jogar poker gratuitamente na internet: pokerstars.net, partypoker.net, fulltiltpoker.net são os maiores atualmente.

Nesse caso você vai jogar somente com fichas virtuais, sem valor monetário. É bom para quem está começando e quer aprender as regras.

Alguns destes sites oferecem dólares gratuitos para você começar a jogar com dinheiro real, dando dólares grátis sem depósito. Fiz uma lista deles no meu blog: http://presidentpoker.blogspot.com/ . Não ficou claro se você quer apenas jogar sem valer nada (fichas virtuais) ou valendo dinheiro, então listei as duas opções.

Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.