Será que estou grávida?
a sete dias atrás tive um "envolvimento" maior com meu namorado, fizemos algumas brincadeirinhas em fim....
eu sou virgem e nao estou segura ainda de ter minha primeira vez pois tenho muito medo de engravidar....
minha menstruaçao esta atrasada a três dias e parece q minha barriga esta ficando maior tenho medo de estar grávida...
Lembrando meu namorado estava de camisinha, nao ouve penetraçao e nem ele ejaculou .... muito obrigado....beijos
Comments
Minha querida, com certeza absoluta, mesmo sem eu poder ver voce, te respondo: NAO ESTA GRAVIDA! so pode ficar gravida se houver ejaculação. Ate pode acontecer de voce ficar gravida sem ejaculação, pois no ato de 'brincar', como voce disse, antes de ele ter a ejaculação propriamente dita, ele pode expelir pequenas quantidades de semen, mas que so têm efeito se ele ejacular NO INTERIOR DA SUA VAGINA! pois eh em muito pouca quantidade e nao tem chance nenhuma de ele passar atraves do acido vaginal... entao, como nao houve penetração, VOCE NÃO ESTA GRAVIDA! E o fato de voce estar com a barriga grande tem duas explicaçoes:
- Ou voce recem tinha comido alguma coisa e o seu organismo nao tinha digerido ainda, e voce estava com tudo na pança!
- Ou voce pode estar com uma 'gravidez psicologica', que nada mais é que uma gravidez falsa, por voce estar tao preocupada com isso que o seu cerebro envia mensagens para todo o corpo, para que voce tenha todos os sintomas da gravidez, ja que voce NAO PARA DE PENSAR EM GRAVIDEZ!!
Outra coisa... A BARRIGA NAO CRESCE EM 7 DIAS!! Lah pelo 3, 4 mes, dependendo do seu organismo, eh que vc vai perceber alguma saliencia!
Bom... para concretizar e te tranquilizar minha querida... VOCE NAO ESTÁ GRAVIDA!!! E se te resta algum pinguiiiiiiinho de duvida, va ate a farmacia, compre um teste de gravidez e veja! Abraços! Espero ter ajudado! Ah! Feliz natal! hehe
PELO QUE VOCE FALOU:
ELE DE CAMISINHA , VOCE Ã VIRGEM , NÃO HOUVE PENETRAÃÃO, ELE NÃO EJACULOU ...
MEU,,,, SÃ SE FOR DO ESPIRITO SANTO!!!!!
SUA BARRIGA GRANDE Ã SÃ VOCE DAR UM BARRÃO QUE SOME ...KKKKK
à impossivel estar gravida nessa situação!
So se vc for a Maria do seculo 21.
Faço minhas as palavras de Bruno!
Se a sua barriga está grande e o seu namorado ñ colocou a ferramente dentro da perseguida, acho q vc deveria fazer um exame parasitológico pq deve está cheio de lombrigas ou outra qualidade de verminose.
Sem chance de estar grávida!!!Fica sossegada não vai ser mamãe por enquanto tá.BJS
Ta grávida sim, vai na sessão "nome de bebes" e escolhe um pro seu, boa sorte, que lindo!
PROCURA UM MEDICO ESSA Ã O MELHOR JEITO DE TIRAR SUAS DUVIDAS
pode ser
Claro que não
Se tava de camisinha e nem penetração teve kra, as possibilidades são de 1 em um trilhão!