Se você pudesse escolher para reviver Einstein ou Newton, quem você escolheria?

Minha opinião é: quem é Einstein na frente de Newton?

Einstein é grande, mas até na altura o Newton deve ganhar..

Acho o Newton mais descobridor de segredos..

Update:

Em quem você votaria para reviver?

E por quê?

Comments

• Newton acendeu uma lâmpada onde só havia escuridão. Einstein acendeu holofotes onde já havia luz.

Einstein, por ter compreendido toda a física desde Newton, e por ter intuído muito mais, seria o meu escolhido, ele com certeza iria mais longe e em menos tempo que Newton.

Além do mais, o Newton não era boa gente. Einstein era muito mais humano.

• Einstein pq ele é mais moderno e se adaptaria mais facilmente à nossa época.

• Os dois eram pessoas geniais, e geniosas!

Você sabia que Edmund Halley foi o responsável pelas publicações de Newton?

Sem Halley, que insistiu e pagou a impressão do livro, não teríamos sabido como Newton equacionou a Gravitação Universal

• Concordo! Basta compreendermos apenas a 3ª Lei de Newton - Princípio da Ação e Reação, que defende que a potência empregada tem a mesma intensidade, mas em sentidos opostos, isto é, uma vez que o fator responsável por manter o planeta Terra em órbita é a combinação do efeito das cargas gravitacionais devido ao Sol e ao Sistema Interestelar e já que a diferença de temperatura entre os extremos do sistema gera uma força neutra sobre a Terra fazendo a girar e transladar devido à diferença de Energias cinéticas dos campos, e que nos dá a chave do conhecimento real, cujas propriedades do Sistema interestelar são de certa forma, intermediárias entre líquido e gases congelados.

• ambos

Sign In or Register to comment.