Sobre o jogador Diego Costa?

Eu acho que uma pessoa que mora 6 anos na Espanha e já se acha espanhol, não merece representar o Brasil.

Fico com muita raiva, pois sou patriota mesmo. Tenho Odio de quem fala mal do Brasil (a não ser que sejam criticas construtivas) principalmente se negar a nação.

Um palhaço daquele não merece nem por os pés aqui mais, negar seu país para o mundo inteiro ouvir é uma desonra. Principalmente se você so mora 6 mizeros anos em outro lugar e rosolve negar tudo para ser "espanhol" assim facil né?

Fala serio o cara só pensa em dinheiro.. Se fosse raivinha do Brasil (Que nem o Pepe) ele não teria jogado aqueles dois jogos amistosos, que ele jogou.

Sabe por que ele jogou? Porque o Brasil era a unica seleção que o queria. E agora que a Espanha o quer (e pagar mais $) ele prefere jogar la. So pensa em dinheiro. Tem a cara de pau de vir aqui em 2014 vestindo a camisa espanhola.

Comentem sobre o caso.

Comments

• O cara é esperto. Só agora que a Espanha se movimentou interesse em convocar o jogador, que a CBF começou a agir e mandou o Felipão convocar ele pros amistosos. Burrada do Brasil, que não viu isso antes. na minha opinião tá certo ele, a Espanha ultimamente é melhor, mais fácil de se jogar lá, etc.

abraços

• Tá certo ele e tomara que

que ainda faça o gol que desclassifique

o Brasil...

• Man ninguém escolhe onde nasce e sim onde vive, patriota, eu vejo os politicos "patriotas" aumentando os impostos dia apos dia, patriota, os gastos com a copa do mundo enquanto milhões de brasileiros não tem saúde nem tampouco educação de qualidade, patriota, acho q vc nem deve saber o verdadeido sentido da palavra, mãe é quem cria. CBF nem se fala, Rómario ja desmascarou o q R.Teixeira e Marin fez e fazem. Diego Costa ta certo. O livro "triste fim de Policarpo Quaresma" resume bem o q é ser patriota de verdade e não a CBF ou politicos corruptos de Brasilia.

• Cartolas da CBF são patriotas? R Teixeira é patriota? Os gastos para a copa do mundo em nosso país foram levados pelo patriotismo? Além disso na seleção do Brasil é meio difícil ser titular absoluto a não ser que tenha um patrocínio "daqueles" pois até mesmo Júlio Cesar que foi considerado o goleiro da copa pelo próprio Felipão se machucou, e para voltar a ser titular será difícil. Já na Espanha Diego Costa pelo que vem jogando é nome praticamente certo no grupo. Patriotismo..... nós brasileiros nem sabemos o que é isso pode ter certeza !!

Não vou nem falar do patriotismo dos políticos eleitos pelo bravo povo Brasileiro. (Obs - Eu só anulo meus votos em todas as estâncias e eleições).

E vc deixe de ser ALIENADO.

Sign In or Register to comment.