Me declarei por meio de uma carta e ele não falou nada?
Oi gente (: Bom, já tem um tempo que eu venho gostando de um garoto de outra sala, mas nunca tive coragem para ir falar com ele... Minhas amigas vivem dizendo que ele gosta de mim e etc, e ele não para de olhar pra mim, então escrevi uma carta para ele dizendo que eu gosto dele e tals, e pedi pra minha amiga entregá-la... Só que quando ela entregou e ele leu, ele não falou nada! Terminou de ler e ficou de boca aberta, não disse uma palavra sequer!
O que isso quer dizer? Ajuda por favor :x
Comments
Olha, eu fiz isso a um tempo atrás, escrevi uma carta pra uma pretendente que eu não tinha coragem de chegar nela, mandei junto um buquê de 36 rosas, uma caixa de chocolate em forma de coração, e um Amor Amor, perfume delicioso, ela recebeu e 5 minutos depois namorei com ela por 7 meses! rsrs..
Pra mim isso funcionou, mas de uma mulher para um homem já é mais complicado, mulher já é mais conquistada através do romantismo, "algumas, as melhores pelo menos", já os homens são mas na cara a cara, aquela coisa que tuh olha no olho e diz "eu te amo e eu te quero todinho só pra mim!" rsrs..
Ou seja, tenho a carta até hoje que mandei, não esqueço de uma palavra que escrevi, tem que caprichar nela se é que ganhe um certo respeito também, as vezes tenha errado no seu conteúdo.
Espero ter lhe ajudado, tenha uma ótima noite!
*Caso não tenha esclarecido por completo sua dúvida, adicione no MSN que irei lhe auxiliar ao máximo que puder.
([email protected])
Abraços e até mais.
Ele pode ter ficado muito surpreso com o que leu e pode ser que ele não saiba o que fazer,como responder a carta,se eu fosse vc iria faar com ele( e so um conselho),espero ter ajudado.
Carta de amor em 2012? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, é que ele não esperava, ficou muito surpreso com a declaração, vai ver ele gostou e ainda ta sem jeito, quem sabe vai dar certo! Espera e não muda com ele, continue como era. Boa sorte!
sabe daonde veio o primeiro humano a terra ?
fale ae ,,
macaco evolução big ban ou do nd veio o primeiro humano ou de DEUS
no principio DEUS criou o céu e a terra e depois formou o homem
somos todos carnais daonde iam surgir gente pregando contra a carne se somos todos carnais ,, nos conhecemos
tive experiencia
e conheço um homem ja fui na casa dele DEUS usou ele para curar um cego
mas ele orava d+ e era santo quer experiencia com DEUS busque sempre ..
e tantos versiculos se cumprindo
Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
2 Timóteo 3:1-7
LIVRE ARBITRIO
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Marcos 16:15-16