Pessoal,será que sou nerd?

se eu for nerd melhor.sabe,não chego a estudar em casa,só gosto de ler livros.não pratico nenhum esporte.adoro conversar sobre astronomia,sobre Albert einstein,willam james sidis,sobre seriados,computadores,videogames e sobre o futuro.hás pessoas,falam que sou muito nerd,mesmo eu nem chegado à estudar em casa,não estudo pras provas e,mesmo assim,tiro as melhores notas da sala.entendo tudo oque o professor explica.não gosto de estudar em casa.gosto de videogames,pc,rpgs,filmes e etc...eu gosto de ler as vezes.más nunca cheguei a estudar pra valer em casa.será que sou nerd mesmo???tbm eu,tenho um amigo,que me chama de einstein.kkkkkk(e tbm sou muito solitario,passo o dia inteiro sozinho).más sabe,eu esqueço algumas coisas muito rápidas,como,aprender uma materia de matematica no começo do ano,depois no final do ano,não sei mais aquela matéria que aprendi.será que isso é normal???

Comments

• Quer aer meu irmão? Cara sempre sou excluído e sou igual a vc igualzinho gostosa tudo q vc gosta menos livros

Nunca estudei em minha vida e sou um dos que mais faz graça e tiro as melhores notaa

• Cara você não precisa de rótulos você é o (insira seu nome aqui ) e pronto.

• CARA O NERD DE HOJE VAI SER UM IROM MAM DE AMANHÃ.

• mano eu adoro rpg jogos matematica nao estudo em casa mas nerds são aqueles que tem algum vicio e são esperto por exemplo eu sou esperto em matematica e sou viciado em tecnologia sou considerado nerd você é um nerdão mais eu nao considero isto ruim nerds sao esperto tem cultura ja outra pessoas são burra nao saber oque fazer da vida quando crecer vao ser um cocozão resumindo continue assim cara \o

• nerd é o nome que as pessoas burras e sem noção dão para pessoas inteligentes como você para se engrandecer e te diminuir só isso

• Eu tbm esqueço as coisas muito rapido,sou quase q nem vc só que não estudo,fico muito sozinho tbm,jogando video game,RPG's.

Nerd é tipo um viciado em games que vê animes tbm kk,CDF é quem estuda muito e vai bem nas provas...

Eu sou nerd,mas cdf não kk vc eu acho que é os dois.

• Eu acho q você é sim, por que Nerd é aquele q gosta de Rpg, jogos, leitura, etc...

Mas isso não é problema eu acho.

Se não gosta assim e quiser mudar, a internet pode ajudar kk'

• baa que legal , preciso de ajuda em matematica se poder me ajudar hehe ........ eu quero ser nerd kkkk

• nerdmente falando , vc é um nerdaço mesmo ! q q isso cara !

Sign In or Register to comment.