Repetindo a máxima do Serra direcionada à Dilma semanas atrás e adaptando-a: "Esses dois mal conhecem Sampa e querem meter o bico na eleição daqui".
Ele será um ótimo Prefeito para São Paulo. Irá implantar o KIT GAY nas escolas do ensino básico, e isso ajudará muito na educação de nossos filhos e netos.
Votem no Haddad ele tem o meu apoio e se ele não for um bom Prefeito, nunca mais votem em mim.
Comments
Ele é militonto petista e faz tudo que o chefe manda.
Lula abralou Maluf?Hum...então Maluf bom,Maluf bom....é assim que a cabecinha deles funciona.
Vc acha que se eles não fossem bem manipuláveis eles seriam militontos petistas?Nunca!
Bom, paraenses tem dois aqui no YR: o Internauta e o Caronte ("Eudyrzinho" para os mais Ãntimos). E com certeza esses dois só conhecem o Maluf na Internet (e olha que eles ainda nem acessaram a home page da Interpol...), e mais nada além disso.
Repetindo a máxima do Serra direcionada à Dilma semanas atrás e adaptando-a: "Esses dois mal conhecem Sampa e querem meter o bico na eleição daqui".
à isso. Um abraço.
Cala a boca mas Maluf é um lixo mesmo
Pessoal, podem votar no Haddad sem susto.
Ele será um ótimo Prefeito para São Paulo. Irá implantar o KIT GAY nas escolas do ensino básico, e isso ajudará muito na educação de nossos filhos e netos.
Votem no Haddad ele tem o meu apoio e se ele não for um bom Prefeito, nunca mais votem em mim.
Chaves ganhou merecidamente as eleições na Venezuela...
a verdadeira democracia começa a ser conhecida...
até o opositor gostou e aplaudiu
a vontade do povo é soberana...
A Venezuela é um paÃs muito parecido com o Brasil, bonito, rico em diversidades e riquezas naturais, cobiçados por aventureiros, e com um povo majestoso... não é a toa que os EUA querem derruba-lo...
aliás, os EUA sempre quiseram a Amazonia para eles, para substituirem os desertos inóspitos e as regiões frias que ninguém gosta naquele paÃs dominador...
é inveja pura...
MESMO COM O ESFORÃO CONCENTRADO DA MÃDIA,
PRINCIPALMENTE VEJA, FOLHA E GLOBO E DA TURMA
DE MIDIÃTICOS MINISTROS DO STF E PGR, O PT Ã UM
DOS GRANDES VENCEDORES DESSA ELEIÃÃO,
PARA O BEM DE TODOS BRASILEIROS.
http://2.bp.blogspot.com/-HpAkxRNWBvc/UHLaNwtifjI/...
Publicado em 08/10/2012
PT E PSB SOBEM.
PSDB DESABA
O PT cresceu 14% em número de prefeituras; o PSDB, futuro DEMO, elegeu 13% menos prefeitos que em 2008.
A Folha (*) destacou o menos importante:
PMDB Ã CAMPEÃO EM NÃMERO DE PREFEITOS,
PT VENCE EM TOTAL DE VOTOS
Os partidos da base da Dilma e do Lula ganharam a eleição.
A oposição perdeu.
O PSDB ruma ao buraco do DEMO.
Senão, vejamos.
O PMDB ainda é o partido com o maior número de prefeitos, mas caiu 15% em relação a 2008.
O PT cresceu 14% em número de prefeituras.
E é o partido que recebeu mais votos em todo o paÃs – um aumento de 4% em relação a 2008.
O PSB foi ainda melhor.
Cresceu 51% no total de votos e 41% no total de prefeituras.
O PSDB, futuro DEMO, elegeu 13% menos prefeitos que em 2008.
Em todo o paÃs, o número de eleitores do PSDB caiu 4%.
A soma de PMDB com PT e PSB demonstra que a Presidenta Dilma ganhou a eleição.
http://2.bp.blogspot.com/-HpAkxRNWBvc/UHLaNwtifjI/...
^<^>^
Ei seu cabra ordinário,
eu apenas faço uma análise do panorama polÃtico..
com o bom agravante de que não voto no PSDB,
o partido que representa o atraso e o descalabro
da administração pública.
enquanto você,seu CHEIRA PEIDO DE TUCANO,
realmente não sabe nada daquilo que tenta dizer!