******* com o primo no banheiro!!?
seguinte...eu sempre tomo banho com a porta destrancada,então uma vez comecei a bater uma ******* bem devagar,mas estava sem graça,meu pal nem estava durão. foi ai q meu primo bateu na porta e perguntou se podia fazer xixi...eu disse q ele poderia entrar...foi ai q ele tava lá fazendo o xixi,foi ai q me deu uma mais vontade pelo perigo dele me pegar batendo ******* no box...eu comecei a bater ******* e a sensação tava otima,fechei o olho e tava loko pra ele me pegar,foi ai q qdo abri os olhos ele estava me olhando por cima do box,senti uma vergonha mas não parei,meu pal estava durão e ele falou o q vc esta fazendo e eu disse...sai o deixa eu me masturbar...enão ele disse...nossa ta me dando vontade tbm,e ele começou a bater tbm isso me deixou MUITO EXITADO!!!! e GOZEI muiiito! q saudade desse dia,eu sou Hetero mas essa sensação de perigo e ter uma pessoa te olhando é demais. ja aconteceu com vcs????? COMENTEM!!!
Comments
Ja é eu adorei
vc é ridiculoooooooooo.... deveria ter vergonha disso tudo !!! Q nojooooo
hm que delícia me deu vontade de vômitar na sua cara
Meu deus do céu! Onde esse mundo vai parar...Você nao é hetero..
VOCE ESQUECEU DE DIZER QUE PEGOU NO PENIS DELE....
nojo velho na moral quase vomitei aqui
Nossa perai, vo no banheiro vomitar e ve se engasgo com o próprio vômito depois dessa.