Lutadores da NXT no Royal Rumble?

http://wrestlemaniacos.com.br/2013/01/26/lutador-d...

Qual dos lutadores participantes do torneio vocês gostariam de ver no Royal Rumble?

Comments

• Eu queria que fosse Adriam Neville ou Leo Kruger

• Gostaria de ver ou Bo Dallas ou Adriam Neville.Ambos são grandes wrestlers,mas mesmo sabendo que nenhum deles irá ganhar,ia ser bom ver uma atuação de um jovem do NXT em meio aos superastros e lendas que estarão no Royal Rumble.

• Iniciativa da WWE é ótima fazendo esse torneio. Acho que Leo Kruger vence e eu gostaria de ver ele mesmo no Royal Rumble. Mas se Kassius Ohno participasse do torneio minha torcida não iria para outro.

• Desses ai eu gostaria que o Xavier Woods vencesse, mas tenho absoluta certeza que não ganha, e o wrestler que mais merecia uma oportunidade num evento desse nivel que é o Kassius Ohno deixaram de fora, isso é injusto, mas a ideia da WWE de deixar wrestlers do NXT participarem de um PPV da WWE é muito boa, deveria voltarmos tambem a ter wrestlers do NXT aparecendo no RAW e no Smackdown como tinha nas primeiras temporadas do NXT

• Gostaria que fosse Leo Krueger.Sei que não irá ganhar,mas seria bom vê-lo estreiar no Royal Rumble.

• tem um troll com uma conta fake sua....

Sign In or Register to comment.