porque será que hoje em dia, os cristãos humilha os ateus e agnósticos?
ateus e agnósticos são piadas, vão ler a bíblia ateus que e oque vcs precisam
Update:joao ninguem, e isso que vcs ateus e agnósticos fazem, não tem argumentos racionais e partem para agressão verbal, comporte-se
Update 3:beto porque sera que em debates como eu fiz, exemplo os que eu derrotei ateus, porque eles não me venceram, so fasso essa pergunta
Comments
No seu perfil você escreveu:
"eu acabo com qualquer argumento ateu eu derroto os ateus"
No adicional da pergunta:
"ateus e agnósticos são piadas, vão ler a bíblia ateus que e oque vcs precisam"
Mas só o que vejo é você fazer apelação. Fazendo jus ao ditado "Cão que ladra não morde!"
Que tal habilitar a opção "receber mensagens de outros usuário", para trocarmos alguns diálogos?
Eu sou ateu, e sobre leitura religiosa tenho muito que pesquisar e ler, mas eu já li a Bíblia toda (versão de João Ferreira de Almeida), A Tradução do Novo Mundo (dos TJs) A Bíblia Católica incluindo os Apócrifos anexados e vários dos não anexados a ela, O Livro de Mormom (IJSUD), O Livro dos Espíritos, O Alcorão (Islã) e o Bhagavad Gita (dos Indus).
Eu duvido que você tenha lido 1/5 disso, pois se você fosse culto não apelaria tanto.
Um abraço.
aposto que vc nem sabe quem escreveu a bÃblia.
tu és apenas um recalcado e frustrado com a tua vidinha mediócre que vem aqui ofender os outros.
vai achar alguma coisa pra fazer nesta tua vida mediócre e deixa de querer tirar o recalque em cima dos outros.
Pois esquecem que aqui no Brasil há LIBERDADE DE CULTO.Sou ateu e não me intimido com nenhum intolerante religioso.Respeito as outras religiões,não só o Cristianismo,pois eu QUERO RESPEITO POR SER ATEU.Não me deem ''negativo'' pois sinal que você é intolerante religioso!
O BORDÃO ''SAI LIMBO'' JÃ DEU!
Mais um que morre de medo dos ateus.
kkk...
"...os cristãos humilha".
"...porque sera que em debates como eu fiz".
"...exemplo os que eu derrotei ateus".
"...so fasso essa pergunta".
Dá para ver que você é bastante culto, pelo modo como escreve.
Pelo que você demonstra, se fosse debater com um ateu iria sair com o rabo entre as pernas.
Como disse o "Beto": "Cão que ladra não morde!".
umilha?
kkkkkkkkkk
como uma pessoa que acredita em cobras falantes podem humilhar alguém ??
Não comportes como um lixo humano, no final das contas estás desonrando o teu deus, e o teu idioma.
Na verdade, eu vejo o contrário. De uns tempos pra cá, um povo que quer ser moderninho mas age arcaicamente, acha que pra ser ateu, precisa ficar o tempo todo cuspindo na crença dos outros. Vejo muito isso na internet, aqui no YR mesmo e no Facebook, róla muita falta de respeito.
Os verdadeiros cristãos estão empenhados na causa do reerguimento de si próprios, modificando o mundo que os circula paulatinamente através de seus exemplos no Bem, não por meio de palavras vazias como as nossas!
Aqui nós temos, em sua maioria (na qual me incluo), a simples celeuma dos ignorantes que acham que a palavra desacompanhada da moral convence! Que acham que a verdade deve ser usada como um chicote e a lÃngua como uma espada!
A palavra, só convence quando temos autoridade sobre o que dizemos; autoridade que repousa sobre a experiência!
Os Bons, os realmente bons, os puros cristãos, estão calados dando o máximo de si mesmos, "o máximo" para serem hoje, melhores do que foram ontem. E quando eles recomendam o Bem, sua recomendação é amor e sua voz é ouvida!
Abraço!
.pedantismo.ignorância.falta de cultura e do que fazer