porque será que hoje em dia, os cristãos humilha os ateus e agnósticos?

ateus e agnósticos são piadas, vão ler a bíblia ateus que e oque vcs precisam

Update:

joao ninguem, e isso que vcs ateus e agnósticos fazem, não tem argumentos racionais e partem para agressão verbal, comporte-se

Update 3:

beto porque sera que em debates como eu fiz, exemplo os que eu derrotei ateus, porque eles não me venceram, so fasso essa pergunta

Comments

• No seu perfil você escreveu:

"eu acabo com qualquer argumento ateu eu derroto os ateus"

No adicional da pergunta:

"ateus e agnósticos são piadas, vão ler a bíblia ateus que e oque vcs precisam"

Mas só o que vejo é você fazer apelação. Fazendo jus ao ditado "Cão que ladra não morde!"

Que tal habilitar a opção "receber mensagens de outros usuário", para trocarmos alguns diálogos?

Eu sou ateu, e sobre leitura religiosa tenho muito que pesquisar e ler, mas eu já li a Bíblia toda (versão de João Ferreira de Almeida), A Tradução do Novo Mundo (dos TJs) A Bíblia Católica incluindo os Apócrifos anexados e vários dos não anexados a ela, O Livro de Mormom (IJSUD), O Livro dos Espíritos, O Alcorão (Islã) e o Bhagavad Gita (dos Indus).

Eu duvido que você tenha lido 1/5 disso, pois se você fosse culto não apelaria tanto.

Um abraço.

• aposto que vc nem sabe quem escreveu a bíblia.

tu és apenas um recalcado e frustrado com a tua vidinha mediócre que vem aqui ofender os outros.

vai achar alguma coisa pra fazer nesta tua vida mediócre e deixa de querer tirar o recalque em cima dos outros.

• Pois esquecem que aqui no Brasil há LIBERDADE DE CULTO.Sou ateu e não me intimido com nenhum intolerante religioso.Respeito as outras religiões,não só o Cristianismo,pois eu QUERO RESPEITO POR SER ATEU.Não me deem ''negativo'' pois sinal que você é intolerante religioso!

O BORDÃO ''SAI LIMBO'' JÁ DEU!

• Mais um que morre de medo dos ateus.

kkk...

• "...os cristãos humilha".

"...porque sera que em debates como eu fiz".

"...exemplo os que eu derrotei ateus".

"...so fasso essa pergunta".

Dá para ver que você é bastante culto, pelo modo como escreve.

Pelo que você demonstra, se fosse debater com um ateu iria sair com o rabo entre as pernas.

Como disse o "Beto": "Cão que ladra não morde!".

• umilha?

kkkkkkkkkk

como uma pessoa que acredita em cobras falantes podem humilhar alguém ??

• Não comportes como um lixo humano, no final das contas estás desonrando o teu deus, e o teu idioma.

• Na verdade, eu vejo o contrário. De uns tempos pra cá, um povo que quer ser moderninho mas age arcaicamente, acha que pra ser ateu, precisa ficar o tempo todo cuspindo na crença dos outros. Vejo muito isso na internet, aqui no YR mesmo e no Facebook, róla muita falta de respeito.

• Os verdadeiros cristãos estão empenhados na causa do reerguimento de si próprios, modificando o mundo que os circula paulatinamente através de seus exemplos no Bem, não por meio de palavras vazias como as nossas!

Aqui nós temos, em sua maioria (na qual me incluo), a simples celeuma dos ignorantes que acham que a palavra desacompanhada da moral convence! Que acham que a verdade deve ser usada como um chicote e a língua como uma espada!

A palavra, só convence quando temos autoridade sobre o que dizemos; autoridade que repousa sobre a experiência!

Os Bons, os realmente bons, os puros cristãos, estão calados dando o máximo de si mesmos, "o máximo" para serem hoje, melhores do que foram ontem. E quando eles recomendam o Bem, sua recomendação é amor e sua voz é ouvida!

Abraço!

• .pedantismo.ignorância.falta de cultura e do que fazer

Sign In or Register to comment.