Como me tornar um homem irresístivel, charmoso?

Olá!!! modestia a parte, sou uma pessoa bonita, muito paquerado, mas não tenho charme, pelo menos é o que eu acho...Como adquirir charme?

Comments

  • Não acredito que exista uma fórmula pré definida para tal situação, mas seu eu puder ajudar com a minha modesta opinião, te aconselho:

    Leia bons livros, veja bons filmes, durma bem, faça caminhadas, tome banho todos os dias, pelo menos 2 vezes ao dia, escove os dentes(visite seu dentista regularmente) e, principalmente, RESPEITE todas as mulheres que vc encontrar pelo caminho.

  • Olha nao existe uma formula para ser charmoso, apenas seja vc mesmo, quem gostar de vc ira gostar do jeito q vc é, independente de ser charmoso ou nao.

    Nao se preocupe com isso é apenas um detalhe

  • Eu penso que charme é um termo muito subjetivo pois, cada um tem um modo diferente de defini-lo, mas na minha opinião, para se conseguir charme, é necessário mais do que somente uma boa situação financeira, saber como se interagir com as pessoas, não ter medo de expor as suas próprias opiniões, ser sincero, verdadeiro, e carismático são qualidades infalíveis que as pessoas notam, mas como conseguir?

    Acho que todos já nascem com um charme todo especial e único, e que somente algumas pessoas possam ver, pois é isso que torna um indivíduo diferente de outro.

  • Seja inteligente. Como mulher, eu gosto mesmo é de pessoas inteligentes. Inteligentes daqueles que saibam conversar sobre qualquer assunto, tenham sempre uma piada inteligente pra fazer em qualquer situaçao, saiba sempre do que está falando, tenha capacidade de se articular na frente das pessoas, sejam elas amigos, chefes, professores, doutores, phDeuses, enfim... Nada é mais charmoso que um homem que conheça vários lugares, seja culto, leia bastante. Por isso se voce já é bonito entao corra atrás do seu intelectual. Ah, seja pontual, MUUUUUUUUUUITO cheiroso (nada de perfume fake) e simples (nao precisa ser o mais fashion, nem precisa andar todo esfarrapado) opte pelo básico que nao dá pra errar. Dizem por aí que o auge da sofisticaçao é a simplicidade.

    Entao, pra recaptular, se voce for cheiroso, alinhado (arrumadinho), engraçado e inteligente. Nao ha mulher que voce nao pegue. Ah sorrir ajuda tambem! Agora é com voce "pegador" hehehe

    PS: esse negocio de ser rico pode ser relativo. Dinheiro é pra pegar maria gasolina e afins.

  • irresistivel só comprar um carrão importado mesmo q seja velho, aproveita essas oportunidades q tem por ai de R$ 1,00 de entrada + 72x pode ser velho mesmo o carro, só a questão de ser importado a mulherada vai pensar q vc é ricasso e vc vai se tornar irresistível!! hehehe

  • Se vc é muito paquerado deve ter charme sim, hehehe...

    Mas charme envolve muito mais mesmo do que aparência.. é todo um jeito de andar, de sorrir, de olhar. Mas isso é de cada um, não dá pra ensinar a ser charmoso... seja natural que é o melhor, forçar é terrível! Ainda mais que tá dando certo do jeito que tá né?

    Beijos!

  • Não existe homem irresistível, apenas mulher fácil. Ah, se você já se acha, sinceramente, uma "pinta", deve estar faltando é dinheiro, então. Mulher não liga para charme, cara; charme é útil só para quem é feio, ou para quem não tem grana. Agora, se não lhe falta dinheiro, talvez você esteja enganado na sua concepção de beleza, amigo. Rarará. Estou brincando, você já tem meio caminho andado: a auto-estima também tem o seu charme. Rarará...

  • tens grana entao tens charme,se nao tens grana nao tens charme

  • kkkkkkkkkkkkkkk!!! a estória do fique rico é interessante....

    mas charme independe da conta no banco....

    não sei como vc é... mas se vc for discreto, se vestir bem, usar um booom perfume e ter uma conversa interessante... vc fica charmoso... ( na minha opinião char me é ua coisa q nasce com a pessoa)

    qnto a irresistível... só com um bom carrão mesmo!

    mas olha lá... vc só vai ter maria gasolina afim de vc.... uma mulher de verdade vai olhar p vc, e não p o carro...

    ah... mais uma coisa... mulher gosta mesmo é de competição... então se vc conseguir conquistar uma menina bacana... as amigas dela, conhecidas vão querer saber: "o q ela viu nele??" entendeu???

    ;D

  • Um bom caminho é ser difícil, não se envolver com qualquer pessoa, ser seleto. O segundo passo é ser gentil, inteligente e carrismático, ser diferente dos outros meninos... As mulheres, embora nem sempre adimitam isso, adoram gentileza e carinho, e a que não gostar não te merece. Faça acontecer.

    Bjs

Sign In or Register to comment.