gente presiso de ajuda!!!?

queria dar um presente ao meu namorado mais estou sem dinheiro pensei em pedir dinheiro a minha mae mas eu acho ki el não vai querer ma dar pois para meu namorado como posso convencer ela a me dar dinheiro a meu namorado..

vale pontinhos em

Comments

  • Siga seu coração!

    abraxxx

  • O melhor presente a ser dado é o que se dá com o coração, em muitos casos os presentes abstratos são melhores e mais expressivos que os materiais, os abstratos ficam na alma e no coração de quem recebe e nunca são passados adiante nem desagradam a ninguém, os materiais podem não agradar, e quando não se tem dinheiro é melhor demonstrar a lembrança pois além de melhor ainda não se fica devendo nada a ninguém, nem favor.

  • não sei

  • Olha existem coisas simples que tem mas valor do que coisas de valor.Acho que vc poderia passar um dia todo com ele fazendo coisas diferentes..como por exemplo ir naquele exposição que ele estava louco pra ir e vc por não gostar não aceitava e detalhe gratuito, enviar uma msg pra ele pedindo para ir te encontrar em um lugar e preparar um surpresa caliete para ele.Ligar dizendo TE AMO...O importante é vc poder lembrar para sempre deste momento e ele tb.

  • Faz igual o cara falou. Entra numa caixa e quando ele chegar vc fala "Surpresa!!!" E ai vc beija ele. Ja eras.

  • Querida tenta criar algo na sua casa com fotos de vcs, no computador e dê para ele, se tiver impressora melhor. Ou se tiver um cd, monte algo grave no cd e entregue a ele.

  • faz uma janta... pensa em agradar ele! se vcs ja transaram faz um strip pra ele... sei la usa a criatividade nao importa o dindin mais sim a sua intençao!

  • acho que presente não precisa ser comprado, inventa alguma coisa, sei lá, crie, faça algo diferente,

    eu mesma, não to sem dinheiro para dar presente, então vou fazer um jantarzinho a dois, com a comidinha que ele mais gosta...

    bjs

  • Pq vc não tenta fazer alguma coisa, tipo, escrever uma carta, ou fazer uma música, etc? De repente é melhor.

  • se embrulha em uma caixa de presente e quando ele chegar, faça bummmmmmm e diga: SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!! Vai ficar baratinho

Sign In or Register to comment.