Ler Percy Jackson transmite algum conhecimento?

Eu estou acostumado a ler livros didáticos e outros relacionados a história geral e etc,até agora foram poucos romances e outros do gênero que li(Quase nulo,até posso contar nos dedos),e frequentemente vejo um bando de adolescentes eufóricos procurando e comprando livros do Percy Jackson,oque diabos tem nesses livros? vou adquirir algum conhecimento ? pois se sim ficarei feliz em ler. Sem mais

Comments

• Todo livro traz conhecimento.

Com Percy Jackson você vai poder aprender mais sobre a mitologia grega de uma forma de fácil assimilação. Também traz várias lições de moral e de superação, além de ser divertido de ler. Falo por experiencia própria. Sempre gostei de Mitologia e aprendi mais com PJ, porque desperta a curiosidade sobre determinados mitos aos quais você não teria acesso ou teria ouvido falar.

Você com toda certeza deveria ler, tenho quase certeza de que vai gostar.

Laura Lins,

http://somewhere-just-for-us.blogspot.com.br/

• Colega, todo livro tem conhecimento.

Não importa o gênero. E Percy Jackson conta uma ótima estória.

• É uma historia legal,por isso as pessoas gostam. A historia tem muito a ver com mitologia grega e ao terminar de ler toda a aaga,vc devera saber mais sobre Mitolia grega.

• Sim, alem de conheçer mais sobre deuses e semi deuses, vc melhora a leitura, concentraçao, e aprende liçoes de moral que tem no livro

Sign In or Register to comment.