Qual O Melhor Cão De Grande Porte ?
Ai queria saber qual eh o melhor cão de grande porte ,barato e fácil de cuidar......Um Cao ao mesmo tempo imponente pois gostaria de sair passear com ele na Rua
Update:Eu estava mesmo em duvida entre o labrador e o boxer......Qual deles eh mais sociavel ?
Comments
o golden retriver ;é muito melhor q o labrador ele nao late tanto é mais inteligente eles sao parentes e o goldem aprende as coisas mais rapidamente e nao sao teimosos q nem os labradores.
eles se apegam muito ao dono e adoram brincar
eu tenho uma HUSKY SIBERIANO...ela é grande,tein cara de mau,i é linda olho bem azul!!!
pra mim é a melhor raça de cachorro!
LuK, imbatÃvel... Pastores Alemães. Não tem quem não admire a beleza e porte altivo desta raça. Sem contar que são companheiros ao extremo e defensores incomparáveis. Com um poder de discernimento excelente! à isso. Boa sorte, abraços, Tila.
Olha depende de que tipo de cão vc esta pensando em ter! Se for como companheiro e se quer um cão inteligente, creio que o labrador é o mais indica.
Ele é muito inteligente, tem muita energia, é um ótimo amigo e na fase adulta é bom cão de guarda tb. Agora se prepare pq quando pequeno da muito trabalho de tante energia.
Concordo com o João, o boxer é um ótimo cão, lindo, dócil e imponente, bem nesse estilo que vc está querendo.
Espero que consiga o que quer.... Bjusss!
aconselho o boxer, eles sao mtu doceis, apesar da cara fechada, mas sao meiu teimosos, na infancia, e desobedientes ateh os 3 anos, fora isso, eh o cao perfeito pra td tpo de lugar, tenho 2 e recomendo !
cara acho q o melhor é o doberman além de grande ele tem cara de agressivo muito mallllllll chega assusta quem olha pra ele e as gatas adoram
Olha o Dog alemão é enorme mas o preço é mais enorme que ele, te recomendo o pastor alemão, o macho fica bem grande, alem de ser um ótimo cão de guarda é muito bom passear com ele na rua, eu tenho duas lindas.
boa sorte