só pra quem lê o mangá de (bleach)?
como funciona aquela coisa do ichigo ter a reiatsu de todos os capitães e tenentes do gotei 13? tipo se isso é verdade ele deve estar mais forte até mesmo que o velho yama-ji, já que ele possui a reatsu de todos os capitães inclusive do capitão comandante. me expliquem como isso funciona? o ichigo tá mais forte que os capitães? já que ele tem a reiatsu dos mesmos, ou eles apenas doaram reiatsu ao ichigo pra ele simplesmente restaurar os poderes que ele um dia teve? tipo eu não tô entendendo absolutamente nada quanto a isso, por favor me expliquem do melhor jeito possível...
Update:Jason, o kirgie tá longe de ser um qualquer, eu acredito que ele seja mais forte que o as nodt tanto que até agora não vimos nenhum stern ritter, com tal habilidade como a do kirgie tipo ele conseguiu burlar facilmente os fullbringers do chad e da inoue além de absorver a quimera parca... até agora ele foi o stern ritter mais **** mostrado até o momento tanto que o juha bach o encarregou de selar o ichigo, ichigo no momento deve ter aquele nível que surprendeu a unohana na garganta. mais forte que capitães como o byakuya, zaraki,toushirou mais fraco que capitães como kyouraku, ukitake, unohana...
Update 3:eu queria saber como o ichigo vai sair daquela jaula??? tomara que ele fique preso lá por um bom,bom tempo mesmo, pelo menos até a soul society for completamente esmagada, e muitos dos amigos mais chegados dele morrerem *-* tipo o mangá sem o ichigo tá sendo maravilhoso, depois ele brilha agora é hora do velho yama brilhar. jason, é bastante estranho né??? o juha bach ter mais de 1000 anos e ter aquela aparência rejuvenescida, isso me dá experanças do isshin ter mais de 2000 mil anos, se o juha bach conseguiu porquê ele não né^^
Update 5:o don kanonji seria uma boa também, pois ele é muito misterioso ele é o humano com maior reiatsu já vista e ainda por cima pode usar uma coisa parecida com kidou...
Comments
Nada a ver Tio.A Reiatsu que cada Taichou e FukuTaichou Doou serviu pra ''reanimar'' os poderes de shinigami que estava adormecido dentro de ichigo e ele não está mais forte qe o Yamamoto.
Ichigo demorou um século pra derrotar um Stern Ritter ( Kirge Opie ) ( Aliás,ele nem conseguiu),enquanto que num piscar de olhos Yama reduziu a cinzas um monte de Stern Ritters.
Concerteza Naruto é muito melhor, pq tipo, ele não daqueles tipos de desenhos que vc já sabe o que vai acontecer, por exemplo: O mocinho tá em perigo, mas vc já sabe que ele vai ser salvo e and so on. Naruto não, pq vc ve muitos mocinhos morrerão e agente não esperava por isso, como o Jiraya, Assuma, então isso dá um suspense e ecu adoro suspense!! Rsrs. Mas concerteza ecu prefiro Naruto.
Não é que ele TENHA, eles deram um pouco da reiatsu para ajudar a recuperar os poderes dele. E atualmente ainda tem muita gente mais forte que o ichigo.
Respondam essa pergunta, ok? Melhor Resposta em 40 minutos
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...