Minha homossexualidade e a religião.?
Tenho 14 anos, me sinto estranho, diferente de todo mundo, seja da minha escola, e ate mesmos de meus irmãos. Pois é já sabem qual a minha opção né? Isso mesmo sou "homossexual", não me assumi, vivo em uma família Católica, e cada dia que passa tenho mais medo e receio, de me assumir diante de toda família, me desprezo, tenho vergonha de mim mesmo. Obviamente fui criado nos ensinamentos Católicos, e a cada vez que rezamos e dizemos a aquela última palavra o:
AMÉM! É uma tortura. Tento o máximo possível de esconder isso de minha família, e sei que muitos vão dizer que vivo no pecado, mas de cabeça erguida sigo em frente e sei que nós denominados abominações não escolhemos isso como comportamento e sim nascemos desse jeito, por que se isso fosse uma escolha com certeza não escolheria!
Antes de ecoar “Amém" na sua casa ou no lugar de adoração, pense e lembre-se. Uma criança está ouvindo.
Mary Griffith
E aí acho que tenho que me assumir, e arcar com os preconceitos?
Update:Eu na escolhi nem nada ser gay, eu sentia que eu era diferente de todos os outros pias, eu repara nos meninos em vez de meninas, eu era diferente, sonhos com outros pias, gostava de ficar entre as meninas, sabe, tipo quando você acha que esta no corpo errado.
Comments
Saia da religião e vá "lapidando" sua família por algum tempo (quem sabe anos), comece a corrigir comportamentos homofóbicos na família, depois apele para o lado científico e como quem não quer nada vá falando de estudos que dizem que não é doença e etc. Quando sua família ficar menos intolerante tente ir dando algumas indiretas, após isso em um momento calmo, mesmo sem a família toda ficar reunida, fale, meio que envergonhado, e fale tudo sem uma conversa de engate, sem aquele bla bla bla de que tem uma coisa para falar, de um momento para o outro diga: Gente! Sou homossexual.
Olha... Eu sei que pode parecer uma coisa ruim de se dizer, mas não conte para seus pais nesse momento.
Eu sei que é sufocante, e que você quer ser você mesmo, mas o problema é que quando a família é mto religiosa (e essa religião "condena" o homossexualismo) não dá certo. Dependendo da situação atual deles, pode ser que até te expulsem de casa. Você deve ter menos de 18 anos pelo jeito. Pai e mãe geralmente não querem ouvir que o filho é gay nessa idade, eles querem filho pegador e etc. Não estou dizendo pra você tentar ser hétero (afinal, isso jamais dará certo), mas eu digo pra você não falar para seus pais nesse momento pq vc nem se sustenta ainda. Quando vc já estiver num emprego fixo e/ou fazendo uma faculdade ou qualquer coisa que te dê estabilidade, aí vc resolve contar ou não, pq caso eles te expulsem vc tem onde ficar.
COMO FAZER:
- Perto do pai/mãe:
- Poxa beleza? Futebol é vida, jogo do Barcelona vs Real Madri hj, etc.
- Com os amigos:
- Você viu aquele gostoso passando perto da gente ontem bee??
ENFIM:
- Engane os pais, por enquanto, mas na rua seja o que vc quiser. Se alguem vier falar para seus pais que vc tá agindo de forma diferente na rua, vc desminta... Só não deixa ngm te flagrar néh, pq aí fica difícil. Se for ficar com algum garoto, marque em alguma praça distante da sua casa, etc.
Eu sei que se segurar é algo difícil, e ser alguem que vc não é, é mais ainda. Mas o problema é que depois que já foi dito não tem mais volta, e nem sempre os pais fazem as pazes com os filhos...
- Eu, por exemplo, tenho 17 anos e ñ sou assumido e minha família tbm é católica, tenho um tio absurdamente homofóbico e etc. Mas eu não contei pra eles... Entretanto se algum garoto vier pedir pra ficar cmg, eu fico e já era... Ngm vai ver pq sou cuidadoso... Quando eu tiver trabalhando com um salário estável eu conto... Aliás, a essa altura do campeonato eu vou não vou nem contar, vou apresentar meu namorado. Se gostarem boa, se não... um dia irão, e se não aceitarem eles que estarão perdendo-me, não o contrário...
E não se preocupe se vc for mto afeminado... Pai e mãe geralmente ignoram isso se vc desmentir...
Boa sorte!
~ Abraços.
na verdade a bíblia não condena a homossexualidade
http://www.igrejacontemporanea.com.br/site/homosse...
ah e o correto é orientação sexual...
passei por isso também,sou de família católica,me sentia como você se sente agora,tenho 17 anos e hoje sei que Deus não condena a homossexualidade
sabia que até os animais são homossexuais ?http://pt.wikipedia.org/wiki/Homossexualidade_no_r...
se quiser conversar meu skype : onelastsunset1
tenho 14 anos e sinto mesmo a diferença que a minha é evang´leica
vamos conversar mais
meu skype é : jonas_rib_
me add ou passa seu facebook
Se minha mãe que não tem religião é extremamente homofóbica imagina sua família católica...
Eu não sou assumido porque sei que no meu caso isso não é o melhor a se fazer.
Se você acha que o melhor é se assumir, se assuma, caso contrário, deixe quieto.
A melhor pessoa que pode saber o certo a ser feito é você.
Conte-me quando você optou por ser gay.