Tenho 14 anos e estou amando um homem de 21, O que eu faço ?

Gente como posso lidar em torno dessa paixão? meus pais não fazem nem idéia de quem é ele, se um dia eles descobrissem que eu poderia estar namorando esse rapaz eles não iriam aceitar, pois sou 7 anos mais nova que ele ...

Comments

• Já tinha me esquecido como esses amorzinhos de aborrecentes são infantis e chatos e cheio de duvidas obvias e chatas...com o mesmo blah blah chato....

Mas realmente uma coisa é verdade que me faz até acreditar que isso mesmo ocorra c/ vc, toda menina que conheci que era menor de idade seja numa balada ou por amigos já se apaixonava só de ouvir a palavra: Universidade.

Algumas até mudam a palavra, mas é sempre a mesma coisa, dirigir, pagar um cinema sem demonstrar que doí no bolso, poder pegar na casa da amiga.Coisas imbecis assim e já acham que é o homem da vida dela.

Deviam era namorar garotos da mesma idade para ser algo mais feliz prazeroso e descobrirem tudo junto. Mas prefere sofrer na mão de um homem mais velho...

Mas enfim o que esperar dessa juventude.

No mais, insiste converse com ele, e seduza ele até ser preso e vc ter perdido o ****** com um presidiario, afinal seria ingenuidade de qualquer pessoa achar que eu quero seu bem na internet.

Abraços, fica ai a verdade.

PS: Prevejo marmanjos imbecis postando msn pedindo para dar add.

• Já ñ tá fazendo? Continue namorando escondida. Seus pais podem descobrir, quem ñ pode é a polícia e o Conselho Tutelar...

• amor não tem idade .. se vc realmente ama ele vc ira lutar .. se seus pais não deixa vc namora c ele namore escondido .. fica ate mais emocionante.tudo q é proibido é mais gostoso ...Se vc esta feliz com ele lute .. não perca seu grande amor .. Espero ter ajudado .. Fique c Deus !!

• Olha vou ser sincero

isso é vagabundisse da sua parte e da parte do rapaz aff

Idiotice!

• fala isso pros seus pais

• com 14 anos já fala q tá amando??? querida, quando vc tiver com 30 anos, ja vai ter morrido de amor..

• q papa anjo! diz a ele q da xadres kkkk

mas amiga procure se apaixonar pelo cara mas novo, pq ele so vai querer é te ***mer.

• Sai dessa, o pensamento de um homem de 21 anos é muito diferente do seu. Você está em uma fase de vida muito diferente da dele. Vc namorando ele teria que fingir viver na mesma fase que ele, o que não é bom. Viva cada momento da sua vida, sem ultrapassa-los. Assim vc será sempre feliz e mais tarde não vai poder se arrepender de nada.

Boa Sorte!

• ele é confiavel? há quanto tempo conhece ele....se for manda bala.....

Sign In or Register to comment.