Hoje em dia futebol é assim, se vc fica apegado a um jogador que fica 50% da temporada na seleção é isso que vai acontecer.
Realmente e isso que o brasil não joga eliminatorias, o calendario do campeonato brasileiro é mal feito, colide com convocatórias e começa em maio para acabar em dezembro, é o unico campeonato no mundo assim.
à melhor fazer que nem são paulo fez com lucas vender e estar com dinheiro em caixa para comprar uns 2 ou 3 jogadores bons
pra mim o neymar não pode sair do santos, só se for pra vim pro meu time !!!
Santos sem Neymar taria pior que o Palmeiras.
Né falta um brasileirão.
ta loco
santos sem neymar o que seria
pense no barcelona sem o messi
seria a mesma proporção
Não sei o que seria do Santos sem o Neymar.
Claro que não, e o Mundial? E o Brasileirão?
Neymar pode, se quiser, passar a carreira dele inteira no Santos (só sair bem depois como fez Pelé), ganhando uma boa grana e sendo Ãdolo (se for um pouquinho mais humilde)
Comments
Realmente e isso que o brasil não joga eliminatorias, o calendario do campeonato brasileiro é mal feito, colide com convocatórias e começa em maio para acabar em dezembro, é o unico campeonato no mundo assim.
à melhor fazer que nem são paulo fez com lucas vender e estar com dinheiro em caixa para comprar uns 2 ou 3 jogadores bons
pra mim o neymar não pode sair do santos, só se for pra vim pro meu time !!!
Santos sem Neymar taria pior que o Palmeiras.
Né falta um brasileirão.
ta loco
santos sem neymar o que seria
pense no barcelona sem o messi
seria a mesma proporção
Não sei o que seria do Santos sem o Neymar.
Claro que não, e o Mundial? E o Brasileirão?
Neymar pode, se quiser, passar a carreira dele inteira no Santos (só sair bem depois como fez Pelé), ganhando uma boa grana e sendo Ãdolo (se for um pouquinho mais humilde)