A xuxa praticou pedofilia e fez pacto com satanas?
tem uns comentarios ai rolando na net falando que algumas musicas que ela faiz é sobre pacto com demonio e que ela praticou pedofilia e eu ja vi ums videos no google video e é ela mesmo falaram que quando ela começou a fazer sucesso ela entrou na justiça e mandou tirar os videos...
Comments
dizem né, mas saber ao certo ninguém sabe. mas que ela anda fora dos caminhos de Deus isso é fato.
Não gosto dessa pessoa, mas muita coisa que se fala é puro sensacionalismo em torno de seu nome que já é portador de alto poder no marketing. Contudo, saliento e critico a sua postura (conduta) de se promover às custas de inocentes crianças que ainda não estudam história...(?).
Já reparou que todo mundo que faz muito sucesso ou é diabólico ou é gay? Quanto a pedofilia não há duvidad defronte aos videos....mas ne epoca não se haviam essas ideias formadas de pedofilia, quanto ao pacto....se alguem tinha pacto era a Marlene, já percebeu que ela virou pó depois que a xuxa rompeu o contrato com ela =]
já ouvi falar e vi alguma coisa bem antiga....mas a vida é dela...e você segue se quizer....
Não sabia que a Xuxa tinha feito pacto com o Edir Macedo.
Nao, teve um filme ai que ela fazia papel de uma mulher que estava interessada num garoto de 12 anos, ou algo assim. Mas acho que essa coisa do diabo eh mentira mesmo rs
bjus
praticou e fez pacto com o diabo sim!!!!Foi comprovado na playboy dela eu deu a entrevista e fez a confissão!!!Tal confissão foi feita por falta de sucesso!!!!Ela primeiro tentou e prometeu a alma pro demônio levar,não funcionando fez um pacto ,como se fossem amigos intimos!!!!
beijos!!!
aff
Se o diabo existe, quem criou ele e permite que ele viva e aja entre nós é Deus. Deus é o criador de todas as coisas. Se vem de Deus não pode ser coisa ruim! A BÃblia diz que todas as coisas de Deus são perfeitas! (Deuteronômio, 30:19)
E agora, senhores protestantes, me respondam essa...
Não posso afirmar nada, entendo que a polÃcia e a justiça devem tratar o caso, caso haja alguma denúncia. Me parece boato.