Casar sem vestido branco é feio?
Falei pra minha mãe que não quero casar de branco e ela ficou muito brava. Disse que é horrível não seguir o que todos fazem..que é o certo..bla bla bla
o que vcs acham?
Queria casar de rosa..vcs sabem se existe alguma loja na cidade de Muriaé que faz isso?
Comments
Oi, nada ver.
Vc pode casar com a cor que quiser.
Eu acho muito bonito sair do normal!
Dá uma olhadinha nesse site que ele oferece endereço e telefone de várias lojas de Moda Noiva.
http://www.encontramuriae.com.br/m/moda-noiva-em-m...
Dá uma ligada e conversa sobre o jeito que vc quer seu vestido!
Seja feliz babay, sem ligar para os outros
=*
Abs
Não é "feio". Vivemos em uma sociedade onde tudo é mais liberal e a liberdade de pensamento é mais aceitável. Você deve casar vestida da forma que você se sente melhor, e não como as pessoas acham ser o correto. Casar nos dias atuais é tão raro que esse pode ser o seu único casamento. Pense bem e faça o que for melhor para o seu bem estar. A cor da roupa não vai influenciar na forma de você ser feliz, fique à vontade.
So virgem deveria casar de branco.
Procura uma costureira para fazr o seu
Hj em dia é normal as pessoas não casarem de branco,e tem vestidos rosas lindos.Jessica Biel casou de rosa,dê uma olhada no vestido dela,é lindo.
olha! Toda mulher sonha em entrar de branco na igreja eu tbm ne casei de branco, porém essa é uma tradiçao antiga onde as mulheres se casavam de branco para representar a *PUREZA* ou seja a virgindade... em fim quem se casa virgem hj em dia????????????????? Mas axo muito bonito um belo vestido de noiva branco. E outra é meio q tradição a decoraçao vermelho e branco, no meu nao foi assim ,mas foi azul royal com branco é liiiiiiiiiiiindo ou seja gosto é gosto.
Se for um rosa bem clarinho fica lindo
na minha opinião casamento é protocolo como casar com véu grinalda e tals branco é essencial mas na minha concepção! mas de resto cada um tem o direito de casar da forma que quiser. mas o fato é que vai ter bochicho
é feio, tem q ser branco
ta certo
O mais importante no casamento não é a cor e o tipo do vestido, e sim casar com amor sem qualquer interesses sejam sexual ou financeiro. O mais importante é que o SIM seja verdadeiro, e de coração desprendido de paixões, e repleto de amor. Quando há amor demais, pouco importa também o tipo de cerimonia, pois podem casar até nus. O vestido branco era utilizado nas antigas para simbolizar que a mulher era pura e virgem. Hoje isso não tem mais sentido, pois os valores sociais hoje são voltados mais para um compromisso duradouro, e o que vale é o amor. Portanto, pode casar perfeitamente com vestido cor de rosa, porém ornamente o ambiente, e as demais cores que vais agregar na cerimonia e nos locais de festa para não ficar desentonado esteticamente com as demais coisas, inclusive com a roupas das damas e de seu noivo. OK