OQUE FAZER QUANDO SE AMA UMA PESSOA QUE FICA COM VOCÊ SEM SENTIR O MESMO ?
ME DIZ OQUE FAZER COMO A GENTE É CAPAZ DE AMAR UMA PESSOA QUE NÃO FAZ NADA DIGNO DESTE SENTIMENTO DA ONDE ELE ESTA VINDO ? a gente namora e eu sei que ela não me ama não quer casar as vezes nem desejo sexual tem mais não consigo deixar ela, como me libertar =/ por que ela faz isso ?
Comments
resposta que usei para LALA
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta DE lala
Poderia lhe dizer que sim ^^
Mas prefiro ser realista com você
PRIMEIRO! Se ele sentirá ou não, isso esta fora de questão é incerto e caso ocorra essa consequência não partirá de você.
Permita me lhe dizer o que é amor, pois você talvez tenha amado ele mas o sentimento presente ou os demais desagradáveis não era amor.
AMOR É ALGO QUE ESTA EM VOCÊ, e não pode ser maior por outro do que pra você mesma, amor esta em você mas também é de alguém, porque você ira sentir parte de você ligada, por isso o amor próprio devera ser maior para que ninguém possa te desligar, SENHORITA O AMOR É COMO CRIAR UM FILHO, É FEITO POR DUAS PESSOAS E AMBOS IRAM AJUDAR ELE A CRESCER, quando é amor de verdade MESMO QUE ELE VÁ EMBORA ele ainda é um sentimento BOM DENTRO DE VOCÊ, ENTENDEU!!! AMOR É UM SENTIMENTO BOM! oque sobra de um relacionamento não é amor é SAUDADE, LEMBRANÇAS QUE CAUSAM AGONIAS, MAS DEIXOU DE SER AMOR sabe porque ?...
Rescrever o amor para alguém hoje ele tem que desligar todo seu orgulho e interpretar bem, o AMOR moça ele é alojado em você como retribuição de boas ações que uma pessoa faz por você, EX pessoas é engraçada ela te fez rir, se não é e você esta rindo, compreenda que essa felicidade interna não depende de ninguém é biruta sem fonte. ENTÃO O AMOR É ASSIM ALGUÉM PRECISA ESTAR TE AGRANDANDO PARA VOCÊ SENTIR, (uma saudade pode te agradar mas não rescreve uma pessoa por não somos um momento e sim um vida inteira) então sabe AQUELAS GAROTAS QUE CHORAM POR ALGUÉM QUE A MALTRATOU TRAIU OU DECEPCIONOU, E DIZ MAIS EU AMO ELE! -- ''NÃO AMA'' amor não se cria só não é chegar do nada e sentir AMOR A PRIMEIRA VISTA NÃO EXISTE, ATRAÇÃO SIM DESEJO ADMIRAÇÃO, PORQUE PRECISA DE FONTES PEQUENAS E VISUAIS, mais amor precisa de conviver crescer, QUANDO UMA PESSOA ESTA CHORANDO PELA OUTRA, ELA ESTA REVOLTADA AGONIADA POR NÃO PODER MANIPULAR A DECISÃO DE OUTRA PESSOA, ela esta insatisfeita e magoada porque o desejo dela precisa da afirmação de alguém então isso deixa a pessoa super irritada. e como ela fantasia o sentimento vira ódio.
Sabe é preciso existir uma ação para uma reação, então para amar alguém devi fazer você feliz te dar carinho atenção, uma pessoa que desvaloriza você, ela ainda pode te atrair e a desejar, mas pode amar ? uma pessoa que não da a minima por você então o seu SENTIMENTO DE AMOR PODE SER CONSTRUÍDO COM ALGO RUIM ?
ENTÃO SE ALGUÉM TE MALTRATA NÃO TE LIGA OU DEIXA VOCÊ AINDA VAI AMAR ELA? NÃO O AMOR ELE SAI DE VOCÊ E FICA O SOFRIMENTO, e sem saber se expressar você entra na onda das pessoas que dizem que sofre de amor, NÃO SI SOFRE DE AMOR, amor não é algo com dor (a não ser junto do prazer) a metamorfose transforma uma coisa bonita em pó, ou em outra coisa, não na mesma, então seu amor viro aflição.
A pessoa certa não existe ^^, porque você é a pessoa certa não tem que procurar, ela ira existir quando encontrar você então ela ira começar a ser, ela ira compreender você entender como você pensa aceitar os seu requisitos confiar em você então ira se TORNAR, ela não vai vim pronta! sabe o filho não vem da CEGONHA você faz ele então fecunda e nasce, as coisas não surgem do nada vem de nós mesmo, você JA SI AMA IRA ENCONTRAR ALGUÉM QUE SI AMA, ENTÃO VÃO SE CONHECER E VER COMO SE VALORIZAM ENTÃO OS VALORES SE EMALHARAM E EVOLUIRÁ EM UM SÓ, CASO ACABE, fica saudade e a vontade de ver isso ser ocupado, refeito sem querer o mal, e´como seu filho casar e ir embora ele vai ter uma família mais ainda será filho, então ainda será amor sim, enquanto for algo bom que você sente será, mas hoje em dias as mulheres criam só seus filhos mas ele não foi feito só com ela, então ela vai criar algo que lhe faz lembrar e a entristece, então viu não se criar só o sentimento ele vai te machucar, se você adotar do nada com tempo ele fica forte, mas quando já vém de você é muito maior, bom sou homem não sou tão sentimental para descrever de forma linda ou melancólica, algo bom não precisa cer seu para sempre TEM QUE SER BOM PARA SEMPRE. com ou sem você, e então poderá dizer que era verdadeiro mas que mudou.
termina esquece com o tempo
Prq vc tem carro
porque não gosta de voce o suficiente.
acabe mano Assim como toda felicidade é passageira, nenhum sofrimento será eterno... vai passar com o TEMPO
ame a si própria e caia fora que vai ser muito mais vantajoso pra vc....
simples.. se valorize já tem a resposta pra tantas perguntas se vc sabe q não há retorno nem reconhecimento pelo seu sentimento não o entregue a alguem que nao o valoriza e nem respeite essa história de a gente não escolhe quem ama quem escolhe é o coração é balela..o coração é só um órgão que bombeia o sangue quem escolhe quem vc ama é a sua cabeça o seu cérebro raciocine e tire essa pessoa do pedestal que vc criou pra ela e verá como vai desapegar.
espero ter ajudado bjinhu..
me ajuda nessa aki please: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...