Como extrair as substancias quimicas do benflogin?

Olá galera, eu gostaria de saber se existe alguma maneira de extrair as substancias quimicas do benfogin...

Comments

• PQ MINHA PRIMA,DEU PARA QUASE TODOS NA FAMÍLIA E PARA MIM NÃO (NÃO SOU FEIO)?

PQ ELA FEZ ISSO(PF SEM BRINCADEIRAS-ISSO ME MARCOU MUITO NEGATIVAMENTE) ???

Essa desgraçada,na adolescência deu o prikiito para um primo meu,o meu irmão e até o irmão dela(na hora eu vi e fazia fila) e nunca me deu,apesar de eu ter dito que tb queria ! Agora,mais de 20 anos depois,ela tenta me tirar do sério,vindo na casa do meu irmão (vizinho) e se posando de superiora. Será que o fato de eu não a ter comidoo,quanto tantos primos e irmão meu comeram a faz sentir superior ,pq ela pensa que eu fui um coitado.Fazendo ela pensar que por causa disso ,existe um cara mais desgraçado do que ela??? Ou seja,ela tenta deixar de se sentir inferior,se comparando a mim,achando que sou um azarado por não ter comidoo ela??

Detalhes Adicionais

Após ela ter negado me dar,armei uma rede ao lado dela,mas,ela fez foi escandâlo quando passei a mão na xootaa dela. Pq ela não deu só para mim??? Vcs acham que uma mulher assim me amava ou só me fazia de palhaço??

• O Raul Seixas poderia te ensinar. Pena que ele morreu!!!!

Sign In or Register to comment.