Como saber se fui parar no tal do limbo? rsrs?

Ahh que injusto,fiz uma pergunta aos espiritas,sem palavrão,nem ofensas,apenas uma pergunta,e fiz na categoria religião e espiritualidade...ninguem me respondeu ela,sera q fui pro limbo? como saber? rsrs

Comments

• Se a sua pergunta ñ tiver nenhuma resposta em pelo menos meia hora depois q vc perguntou, então pode desconfiar q ela foi para o limbo sim. Mas se vc quiser tirar a dúvida é só entrar na categoria (no seu caso) Religião e Espiritualidade e procurar por sua pergunta lá, se vc ñ ver ela significa q ela realmente foi para o limbo.

Abçs.

• •â—O que é limbo?●•

•â—Limbo é quando você coloca uma pergunta na categoria errada, aí ela só fica no seu perfil para quem entrar ver e responder, e depois de um tempo ela é excluída e você ainda perde 12 pontos, o recomendado é que você excluía logo a pergunta,depois de ter tirado a sua duvida.●•

•â—EX: Se você postar uma pergunta sobre solteiros e namorados na categoria de computadores e internet, ela vai para o limbo. ●•

٩(͡๏̯͡๏)۶Uma ótima tarde p/ você٩(͡๏̯͡๏) ۶

█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║║│█││║│

7 08956 4583 2404 4354 533 4905 3

• Só se for para o bagem... Deve existir mais de um tipo de limbo, limbo-bagem...., tem também o limbo bice..., limbo iola... Tem uma pá deles....

• nem sei o que é limbo

• Querida, limbo eu já li sobre isso, e isso não existe e nunca existiu. Vc nunca foi parar no tal limbo, pode ter certeza. Bjss

Sign In or Register to comment.