Homens respondam. quando perde a virgindade doi ?

Doi, arrebenta o frenulo (fio) , sangra quando penetra ?

Update:

Fimose eu nao tenho, consigo arregassar normal, quando me masturbei uma vez rasgou o fio e sangrou e quando puxo a pele pra baixo perto do fio doi um pouco.

Comments

• • Se você consegue expor a cabeça com ele mole e duro, puxando a pele com as mãos, você NÃO tem fimose. A pele retorna ao lugar depois que vc solta ela. Isto é normal.

Vai fazendo exercícios durante o banho para cima e para baixo, passando espuma de sabonete e enxaguando que a pele vai ficando flácida e a sensibilidade reduz rapidamente. Pode usar lubrificante tipo K-Y (vende na farmácia) para ajudar.

O freio ( pelinha em baixo) deixa como está. É normal...Não mexa nele. Todos temos esta pelinha em baixo.

Se já sangrou uma vez, não deve sangrar mais. Ou seja, a tal virgidade "já era".

Porem, se continuar sangrando outras vezes então:

O ideal é procurar um médico Urologista.

Se você não tem plano de saúde , procure um Posto de Saúde da Prefeitura ou um Hospital Universitário que são gratuitos, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS).

• Q isso cara...ta maluco...doi nao...a menos q vc esteja pensando em perder a virgindade com uma pedra!!!

• depende se quiser perder a virgindade do r*a*b*o Muahahaha

#Brinks

• Só nas mulheres que pode doer e não são todas ,devido ao rompimento do hímem ( película dentro da vagina ) ,mas em nós homens não ,fica tranquilo

• pra ser sincero nos homens perdemos o cabaço na mão mesmo amigo, quando eu transei pela 1° vez não doeu e nem sangrou então perdi na mão mesmo e vç tbm provavelmente ja perdeu.

• A separação entre a glande e o prepúcio deve ocorrer ao natural.

Tentativas de forçar o prepúcio nesta separação podem levar a pequenos traumatismos locais com formação de tecido cicatricial. Este tira a elasticidade do prepúcio levando à piora da fimose ou à formação de uma fimose secundária.

Em crianças maiores (4-5 anos), nas quais a fimose possa estar causando problemas de higiene, com conseqüente balano-postite (inflamação da glande e prepúcio), pode-se aplicar cremes com corticóides a fim de facilitar a tração do prepúcio.

Nos casos resistentes aos cremes, o tratamento cirúrgico está indicado.

Em muitos casos, o prepúcio é demasiadamente fechado sobre a glande interferindo no jato de urina. Uma espécie de “balão” se forma na ponta do pênis originado pelo prepúcio dilatado pela urina. A obstrução formada pode levar à infecção local como também à infecção urinária. A cirurgia – circuncisão – deve ser considerada nestes casos.

• acontece nada nao kkkkkkkk

• Eu perdi a minha me masturbando. Arde um pouco, mas não chega a ser considerado uma dor.

• Querida homem perde virgindade batendo punhetta. Pelo que eu sei arde um pouco na primeira vez.

• .Hahaha. Não cara, pelo menos para nós homens não dói não.

.Já as mulheres, vá saber né... Hahaha.

.Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.