Anticoncepcional barato, e que sua marca possua de 28 e 21 dias.?

Sei que não são médicos. Mas alguém sabe algum anticoncepcional barato que tenha de 21 e 28 dias, e que seja uma marca conhecida por ser boa.. ou no mínimo mediana ?

Comments

• Não faça isso de maneira alguma. anti concepcional não é como um simples remédio para dor de cabeça. Você não deve tomar qualquer que seja o anti concepcional sem antes consultar um bom medico. Não é por que todo mundo que você conhece utiliza uma marca que vc também pode utilizar, seu corpo pode reagir diferente, ter uma produção de hormônios diferentes, vc quer mesmo arriscar uma gravidez? além disso, se você não tomar o medicamento mais indicado para seu corpo você poderá ter reações colaterais, quer ganhar peso???

Acredite, vc só saberá qual o anti concepcional mais adequado pra vc após fazer os exames necessários, não questione o preço, vai sair muito mais caro pra vc uma gravidez indesejada ou a mensalidade de uma academia para retirar as gordurinhas localizadas.

• eu tomo o ciclo 21 é muito eficaz e barato tbm...custa R$ 3,00 ^^

• Acho que o mais barato deve ser o ciclo 21, você pode até adquiri-lo de graça nas farmacias das prefeituras. Mas va ao medico, é mais seguro!

• Muitas pessoas usam o ciclo 21, ele é barato mas o melhor é vc ir ao medico

Pois as vezes vc pode não se dar com ele

eu tomei ele durante uns meses e quando tomava ele me dava super mal troquei por um mais caro um pouco e tds as minhas amigas que já tomaram o ciclo 21 não se deram com el

o que tomo e o triquilar e custa em media 4,50 a 7,00

espero ter ajudado e não toma sem prescrição do medico para vc não ter que ficar trocando de anti concepcional

pois é onde esta o risco de engravidar trocando de pilula

tchau e espero ter diminuido a sua duvida e ter te ajudado

• Ola queriida .

Eu tomo Ciclo 21, custa no maximo 4 reais e é indicado a quase todas adolescentes.

Ele é ótimo, mas como todos anticoncepcionais não é totalmente eficaz, mas não deixa engravidar .

Espero ter ajudado...

E se der assista o meu video no youtube *-*

http://www.youtube.com/watch?v=78ajZ6CveLo

Beijoos e uma ótima tarde ;♥

Sign In or Register to comment.