Ontem vi aí uma resposta que era sobre isto que uma senhora disse:
"Nos EUA foi feito um estudo e pode-se observar que os homens gastavam em média 1500 palavras por dia, e as mulheres 3000. E quando este esrudo estava a ser apresentado, num programa de tv, uma mulher levantou-se e contestou:
-Isso é verdade, porque nós temos de repetir as coisas 2 vezes para os homens perceberem.
E o apresnetador:
-Como assim?"
ah ah ah
Discutir?
Não, não discutimos assim muito, gostamos é de ter razão e que as coisas sejam bem feitas (igualmente e justamente).
Nunca paramos de falar? Talvez... Pode ser uma característica boa, ou não?
Comments
Barraqueiras?
Ontem vi aí uma resposta que era sobre isto que uma senhora disse:
"Nos EUA foi feito um estudo e pode-se observar que os homens gastavam em média 1500 palavras por dia, e as mulheres 3000. E quando este esrudo estava a ser apresentado, num programa de tv, uma mulher levantou-se e contestou:
-Isso é verdade, porque nós temos de repetir as coisas 2 vezes para os homens perceberem.
E o apresnetador:
-Como assim?"
ah ah ah
Discutir?
Não, não discutimos assim muito, gostamos é de ter razão e que as coisas sejam bem feitas (igualmente e justamente).
Nunca paramos de falar? Talvez... Pode ser uma característica boa, ou não?
(Não se esqueça dos 10 pontos)
Beijinhos lusitanos,
Rita
à AMIGO NEM TODAS AS MULHERES SÃO BARRAQUEIRAS MAS MINHA TIA à MUITO BARRAQUEIRA.
FALOUS MANO E UM FELIZ NATAL
Oieee...não é barraqueira é q fala o q pensa...dai se alhuem se incomoda....
Você não pode generalizar! Eu sou um exemplo disso: não gosto de barracos! Nunca briguei com ninguém a ponto de fazer barraco, e sempre que vejo um barraco sinto vergonha pelas pessoas envolvidas. E o pior é que ainda tem gente que se orgulha de ser barraqueira.
Eu não sou barraqueira.... Prefiro agir quieta.
DEpende da mulher eu não gosto de arrumar barraca.
por q mulher fala pra kct
ql qr coisa elas qrem falar
uma mulher chega a falar
6 mil palavras por dia
e serio