Porque os homens nunca se contentam?

Exemplo do que me refiro: Na rua ele fala: me adc no orkut??

No orkut ele fala: me dá seu msn??

No msn ele diz: tem webcam? pode ligar?

Webcam ligada, ele fala: manda um beijo? fica de pé?

depois.... amostra isso, amostra akilo...

Cara que coisa chata, porque nunca se contentam??? aff ¬¬

Comments

  • Pq, se o cara tá tc com uma mulher bonita e gostosa, e se contenta com pouco, ele é gay!

  • Na verdade, a maioria dos homens gostam de serem melhor que os outros homens, é uma espécie de competição, há exceções, mas grande parte gosta de contar seus "feitos" com as mulheres e ficar se vangloriando disso, como por exemplo:

    Peguei 5 ontem!

    É mais ou menos por ai. Existem aqueles que querem relacionamento sério, mas para ser sincero todo homem, a não ser *****, gosta de uma bela mulher.

    Até..

  • Pow nos queremos ver o melhor q vc's mulheres podem nos dar ou mostrar!!! :D

    kkkkkkk...

  • >Porque na rua vc não vai poder mostrar isso e aquilo.

  • Os homens não se contentam, porque mesmo estando com a outra no ponto ;se passar uma outra ele ver, imaginar, sempre pensa que é diferente da outra e tem sempre tendência de dizer algo a ela no que diz respeito a sua belesa mesmo com a outra.

  • Pq tem mulher que da moral pra cada vez pedir mais aí por isso pedem.. se tu da oportunidade minha fiaa quer o que ???

  • ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\____

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    pq eles so querem sexo e querem ver patacas tetas e tal so querem isso pra viver

Sign In or Register to comment.